ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

* Se o Carvalho não encostar, a coisa vai ser difícil. O atual presidente colorado Vitório Píffero se receber duas tartarugas para cuidar, uma delas foge e a outra engravida. E isto não é nada. Uma entrevista do gerente de futebol do Cruzeiro desmentiu as justificativas do presidente colorado para a não contratação do jogador uruguaio. O Cruzeiro não pagou a vista e ainda mais pedalou em 29 prestações. Ou o Inter chupou bala e virou chacota para os mineiros ou ficou ressabiado com Martin Luque que chegou como revelação argentina e até agora não disse para que veio.
* O Inter venceu seu primeiro amistoso do ano, 1 a 0 no Juventude em 45 minutos. E mostrou algumas diferenças em relação do ano passado. A defesa, bem postada, não deu nenhuma chance ao Juventude. A meia-cancha além de proteger os zagueiros saiu jogando com habilidade e o ataque tocou a bola de primeira. Até D'Alessandro deu velocidade à bola. Parou de dar a voltinha e procurou passes rápidos e longos. Eu gostei do que vi.
* Boa esta do governador Sartori ao convocar uma coletiva para anunciar que abriu mão do aumento nos seus vencimentos. Mas confessou que pensou muito e ouviu os reclamos da população.  Não foi só isso. Ele pesou nos próximos movimentos reivindicatórios das demais categorias, como a magistério, por exemplo. E o aumento sancionado por ele só comprova o que penso: "No Brasil a Lei não é igual para todos". Sim, porque quem ganha mais recebe as benécias do governo. Quem ganha menos, a ameaça de atraso nos seus vencimentos.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista
 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top