Não há como negar que o atual presidente do Internacional que começou sua gestão meio parado deu um golpe de mestre ao contratar o ex-gremista Anderson Show. Ele é,de fato, um jogador diferenciado. Foi assim ao responder para o Cuca quando entrou no refeitório com três celulares: "Sou melhor que os teus jogadores". Cuca achou um desafio e convocou ele para o treinamento do dia seguinte. E já no Gre-Nal foi bancário. Entrou e fez o único gol do Grêmio que perdeu o clássico por 3 a 1. Ele disse e confirmou. Foi o herói da batalha dos Aflitos. Não venham me dizer que um jogador deste quilate desaprendeu de jogar? O que fazem com os brasileiros na Europa não serve de parâmetro. O Mourinho, por exemplo, não gosta do Oscar.
Ah, quando ele começou no Grêmio era um negrinho pobre e agora está rico. E daí. O que vale é a cabeça dele atualmente e o ambiente que irá encontrar no Beira-Rio. Para mim não foi uma boa contratação. Foi um baita de um negócio. O Inter está agregando qualidade no seu time. O Píffero está entregando ao Diego Aguirre uma F-1. Ele só não pode dar uma de Barrichello.
+ O Scolari não definiu ainda o time do Grêmio. Pô, teve um baita de um tempo e não sabe o que é melhor para o time. Será que o Felipão está voltando aos áureos tempos da seleção brasileira dos 7 a 1 para a Alemanhã?
Nenhum comentário:
Postar um comentário