ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A grande revelação do futebol uruguaio, De Arrascaeta está bem perto do Internacional e as negociações com o Defensor estão praticamente fechadas, com o jogador devendo ser anunciado como o terceiro reforço da temporada no início da próxima semana. Ele, inclusive não faz mais parte da relação dos jogadores do Defensor do Uruguai. O jogador custará R$ 10 milhões, bancados pelo Internacional e do BMG. O clube terá 50% do vínculo do atleta e o BMG e mais Bertolucci, outro investidor, 25% cada um.
De Arrascaeta deverá tão logo chegue a Porto Alegre e realize uma bateria de exames médicos seguir para a Serra onde está sendo realizada a pré-temporada colorada.
As contratações do Inter que demoraram a deslanchar não param no uruguaio. A direção permanece em tratativas com o Atlético Mineiro visando a contratação do ex-gremista Réver. Fala-se, também no ex-botafoguense Vitinho para o ataque, mas a prioridade é o zagueiro.
GRÊMIO
Também o Grêmio está seguindo para a serra onde realizará a sua pré-temporada. O tricolor anunciou a contratação do lateral Rafael Galhardo, do Flamengo do Rio que veio por r empréstimo para o tricolor. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top