ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Angélica Kvieczynski ensaia quatro séries novas para arco, bola, maças e fita. Entre a trilha sonora escolhida pela ginasta brasileira, há uma música que tem Michel Teló como co-autor.
Antes de alcançar sucesso mundial com a canção “Ai, se eu te pego”, Teló atuou como vocalista do Grupo Tradição. Neste período, foi um dos co-autores da canção “A Brasileira”, escolhida por Angélica Kvieczynski para embalar a apresentação de maças.
“É uma música bem brasileira mesmo”, diz a ginasta, que ganhou da atual formação do grupo uma versão especial. “Ficou muito boa. Eu gosto de ter sempre uma canção brasileira nas competições, porque no exterior as pessoas gostam bastante da nossa cultura. Acho importante, chama a atenção”, explicou.
Nas demais séries, Angélica escolheu um repertório internacional: La Vie em Rose (arco), Total Eclipse of the Heart (bola) e a trilha sonora do filme Burlesque (fita). O grau de dificuldade das séries, de acordo com a pupila da técnica Anita Klemann, também aumentou.
“Essa mudança é importante. Eu já estava um pouco cansada das músicas anteriores, precisava de um up. São canções mais fortes, bem melhores. (As séries) estão um pouco mais difíceis também. Tentamos melhorar um pouco para subir a nota”, afirmou a ginasta.brasileira", que tem Michel Teló entre os compositores, embala. " Eu já estava um pouco cansada das músicas anteriores, precisava de um up. São canções mais fortes, bem melhores. (As séries) estão um pouco mais difíceis também. Tentamos melhorar um pouco para subir a nota”, afirmou a ginasta.Em 2015, embalada pela canção de Michel Teló, Angélica Kvieczynski disputará alguns Grand Prix internacionais, a começar pelo de Moscou, de 15 a 23 de fevereiro. Os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, e o Mundial de Stuttgart, em setembro, também fazem parte dos planos.
Por enquanto, a ginasta ainda está assimilando as alterações, explica a técnica Anita Klemann. “Trabalhamos bastante (sete horas diárias) e ela vem melhorando gradativamente. A ideia é que na Rússia já consiga fazer as séries sem grandes falhas”, afirmou
Após participar do Grand Prix de Moscou, Angélica passará mais uma semana treinando no país. Admiradora da escola russa, a ginasta brasileira planeja aprender com as atletas locais e, eventualmente, promover alguns ajustes em sua nova apresentação. (Fonte Gazeta Esportiva)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top