Embora tivesse uma atuação discreta por ocasião do campeonato mundial de futebol realizado aqui no Brasil, as atuações de Cristiano Ronaldo, pelo Real Madrid lhe valeram a terceira Bola de Ouro, premiação distribuída pela FIFA ao melhor jogador de futebol da temporada passada. A escolha não deve ter surpreendido a ninguém, pois o português foi, brilhante, defendendo os merengues de Madri. A escolha dele já era esperada.
Procurei no Site do Internacional notícias sobre a permanência ou não do treinador José Luiz Leão, que depois de fracassar no estadual sub 20, sub 19 e brasileiro, foi eliminado pelo Ituano já na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Escrevi aqui e repito: o Inter só foi campeão da Copa do Brasil sub 20, porque a direção habilmente deu o comando do time ao Clemer. Se fosse com o José Luiz Leão, tenho certeza que o time cairia nas primeiras fases. A nova direção do Inter não pode conviver com um treinador fracassado. Foram quatro eliminações nas últimas quatro competições que disputou.
No futebol profissional, o Palmeiras acabou contratando o ex-gremista Dudu que deu declarações de amor pelo Corinthians, esteve com um pé no São Paulo e acabou no verdão. O Palmeiras devolveu todas as humilhações provocadas principalmente pelo São Paulo que aliciou o goleador Alan Kardek. Uma resposta a altura do verdão.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário