ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A direção do Partido dos Trabalhadores anunciou nesta segunda-feira que vai sugerir que a deputada Marisa Formolo, em fim de mandato, devolva as medalhas que autorgou aos seus familiares na última quarta-feira. Eu não havia me manifestado a respeito, porém, considerei uma papagaiada da deputada que está na casa não para defender seus familiares mas o povo gaúcho que votou nela. Correta a decisão da direção do PT. Num momento de instabilidade do governo petista, a decisão veio a acalhar.
+ Vitório Píffero, está anunciando que assumirá o departamento de futebol do Inter que ficou vago com o falecimento de Luiz Fernando Costa. Acho que não será nada bom ao clube. Cada um na sua, Presidente é para presidir, ou seja que no grupo dele não existe elemento capacitado para assumir o cargo?
+ A dupla estreia neste final de semana no campeonato gaúcho. "O cafezinho" como repetiu diversas vezes o então presidente Fábio Koff, ironizando as conquistas do Internacional. Pois o "cafezinho" virou a ser banquete para o Grêmio, que mesmo com um time razoável joga todas as suas cartas no campeonato gaúcho. E a mostragem do time deixou a torcida temerosa. O time foi mal contra o Novo Hamburgo e a dupla de centroavantes, Barcos e Marcelo Moreno, foi mal. Como mal foi o articulador Douglas. Mas, contra o União Frederiquense, aqui na Arena, acredito ser jogo jogado.
   O Inter também não é lá uma brastempe. Ou pelo menos não demosntrou no amistoso contra o Shakhtar. A defesa foi uma peneira, a meia-cancha não se acertou e D'Alessandro até parecia não estar em campo. Uma incógnita para a estréia no gauchão e também na Libertadores da América.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top