ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O relatório sobre os acontecimentos do final do jogo que decidiu o título do torneio de inverno da Liga da Redenção, nos quais o presidente Mário Ávila foi agredido acabando por sofrer uma fissura numa das vértebras da coluna, aponta três jogadores do Sargento Banguzinho como agressores e dois dirigentes por incitamento. Os atletas Geovane Nascimento, Rafael Bragé e Rafael Rosa Nunes foram punidos, pela liga, com a suspensão até 31 de dezembro de 2014. A mesma penalidade foi dada a José Adelar e a Luiz Fernando.Os nomes dos punidos já foram incluídos na relação de atletas que não poderão participar do campeonato municipal que inicia neste final de semana.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

S.E. POUCO IMPORTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.E. POUCO IMPORTA disse...

Não entendo porque se aceita este tipo de atitude no futebol de campo, foi extinto o municipal de FUTSAL POA, por causa de agreções há um arbitro em 2010, desde então não se fala mais na reativação do evento.
No campo sempre aperece agreções ameaças e as medidas são bem mais amenas.
Mesmo peso, duas medidas, confeço que não entendo esta prefeitura!!!

Unknown disse...

Concordo em tudo o que disse em depoimento S.E.POUCO IMPORTA,AINDA COMPLETO COM AS SEGUINTES PALAVRAS:TERIAM QUE PUNIR TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA EQUIPE PARA SEGUIREM UMA CONDUTA MAIS HUMANA,POIS SE NÃO FIZERAM NADA PARA IMPEDIREM ESTA ATITUDE CRIMINOSA CONTRA A VIDA DE UM SERHUMANO,TODOS DESTA AGREMIAÇÃO CHAMADA SARGENTO ISSO OU SARGENTO AQUILO,DEVEM E TERÃO DE SEREM PUNIDOS SEVERAMENTE E OS AGRESSORES DIRETOS, ALÉM DE SEREM BANIDOS DO CONVÍVIO DO FUTEBOL DE VÁRZEA,TERÃO QUE RESPONDEREM JUDICIALMENTE POR ATENTAREM CONTRA A VIDA OU SEJA POR TENTATIVA DE HOMICIDIO.
OBS:O SENHOR LUIS FERNANDO, AINDA TEM A CARA DE PAU DE DAR UM EXPLICAÇÃO INVERSA DO QUE OCORREU NA QUELA NOITE NA REDENÇÃO,TENTANDO SE PASSAR POR COITADINHO!
OLHA AS PESSOAS QUE ASSISTEM O FUTEBOL DA VÁRZEA TODOS SÃO BONZINHOS,MAIS IDIOTAS NÃO É BOM QUE SAIBA QUE MUITAS PESSOAS ESTAVAM POR LÁ E ASSISTIRAM O LUIS FERNADO ALÉM DE AJUDAR NA AGRESSÃO AINDA JOGOU UM FRASCO(GARRAFA) COM A´GUA NA VITIMA(MARIO),PEDIMOS AQUI A EXCLUSÃO DESSES VANDALOS DO NOSSO FUTEBOL,ONDE É UM LOCAL DE FAMILIAS QUE QUEREM QUE AS NOSSAS CRIANÇAS ASSISTAM JOGOS QUE SIRVAM DE INCENTIVOS PARA SEUS FUTUROS,POR ISSO TEM QUE SER UM LUGAR DE NOVAS AMIZADES E CONHECIMENTOS ENTRE OUTRAS COMUNIDADES EM PAZ!
SOMOS TESMUNHAS DESTA TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA UMA PESSOA QUE ORGANIZA OS CAMPEONATOS PARA QUE AS EQUIPES DE VÁRZEA NÃO FIQUEM SOCADAS SOMENTE DENTRO DE SUA COMUNIDADE E QUASE TIRARAM-LHE A VIDA,USANDO COMO MOTIVOS:NÃO ACEITAREM A DERROTA EM UM JOGO DE BOLA!
ATENÇÃO:CONVOCO TODOS NÃO VAMOS PEMITIR QUE ESSA MINORIA ACABEM COM O NOSSO FUTEBOL,VAMOS NOS UNIRMOS E EXCLUIR ESSES VANDALOS DO MEIO SOCIAL ESPORTIVO!
OS FATOS TEM FOTOS E MUITAS PESSOAS QUE SERÃO TESTEMUNHAS SE FOR O CASO!
PEDIMOS TAMBÉM O APOIO DOS MEIOS DE DIVULGAÇÕES,ESTAMOS CANSADOS,DESTA PALHAÇADA QUE EXEMPLO DAREMOS AS NOSSAS CRIANÇAS?

ATENCIOSAMENTE,
WANDERLEY BALESTRIN

Mario Avila disse...

Quero agradecer a todas as pessoas de bem que demonstraram solidariedade a nossa causa, recebi mais 100 emails, mensagens e telefonemas, isto é a motivação para continuarmos na luta. Não podemos perder a oportunidade de a partir do acontecido para tomar as DEVIDAS providências.

E gostaria de dar uma sugestão ao nosso querido jornalista Bolinha, de somente permitir a postagem no blog de pessoas que se identifiquem, e não permitir que os covardes que se escondem atrás de pseudônimos para alcançar seus objetivos escusos.
Covarde não se dá conversa.
Fica mais uma vez o meu agradecimento a todos.

Nota: O regulamento do Municipal só permite punir a quem participou da agressão, nós sabemos que foram muito mais que os citados. Como vocês devem saber nesses casos é muito difícil saber quem participou.
Mas se houver pessoas dispostas a testemunhar na Comissão Disciplinar levo tudo as últimas conseqüências.

Liga Intercap disse...

Concordo com o Mário no que diz respeito a identificação nos comentários sr. Luis Carlos, pois é muito ruim tu dar a cara pra bater aqui e ler respostas de pessoas que não querem se identificar. Já disse isso neste espaço! Quem, de fato quér fazer ou ajudar a várzea, acusar, se defender ou denunciar,não pode se esconder.
Acho que está na hora de começar a processar criminalmente o tipo de coisa que aconteceu na Redenção, pois quem faz ou joga futebol de várzea tem que entender que agressão física é crime previsto no Código Penal e deverá ser responsabilizado na forma da Lei.

Liga Intercap disse...

Perdão, o comentário acima foi postado por Daniel Garcez Ribeiro.


Top