ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Confirmando ser um candidato forte ao título do municipal deste ano, o Ravena, campeão do parque Ararigbóia, passou com facilidades pelo Valência, do Chico Mendes, goleando por 5 a 1. O atacante Gilnei, mais uma vez, foi o destaque do time marcando três dos cinco gols do Ravena. Anselmo e Francisco completaram a goleada. O gol do Valência foi marcado por Claudiomiro no segundo chute num pênalti defendido no primeiro lance. Agora, Valência com cinco gols tomados vai decidir a segunda vaga do grupo com o 100% Beko que tem quatro gols contra e, assim, joga por um empate no próximo sábado.
No outro jogo da tarde, no Ararigbóia, Ajuve e SER Pinheiro empataram por 2 a 2 numa partida cheia de emoções. A Ajuve chegou a abrir dois gols de diferença - André, contra, e Alexandro - mas permitiu a reação do time treinado pelo Patrola que empatrou com Nelson e Djair. 
A rodada completa:
Série A - São Lourenço 0 x Rubro Negro 1, Figueira do Parque dos Maias 4 x Bom Jesus 0, SER Pinheiro 2 x Ajuve Santanense 2, Valência 1 x Ravena 5, Batista Martinica 0 x Monte castelo 0, União 4 x Arsenal 1, Mapa 0 x Coliseu 0 e São Tomé 3 x Doze Horas 1. 
Já estão classificados à próxima fase, Rubro Negro no grupo A; Figueira do Parque dos Maias, no B; Ajuve Santanense, no C; Ravena, no D; Monte Castelo, no E e Coliseu, no G.
Série B - Portelinha 0 x Lomba 3, Comerciário 4 x Canarinho Rey Sol 1, Última Hora 3 x Agrosantos 2, Porto 1 x Gaucha 0, Armação 0 x Astro 1 e Mixto 2 x Ajax do Pinheiro 4. 
E começou neste sábado com dois jogos no Ramiro Souto, o municipal feminino. Grêmio B e Rey Sol empataram em zero a zero e o Corinthians venceu a carris por 1 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top