ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Torneio reuniu quatro equipes: Raça, Mário Quintana, Comos e Portelinha. A decisão acontece neste domingo no campo da Associação Safira. O Raça conquistou o título ao derrotar o Portelinha nos pênaltis (3x0) depois de empate em um gol no tempo normal. O Cosmos ficou em terceiro lugar. O Mário Quintana entregou os pontos.
TORNEIO DO BOI
Começa no próximo final de semana o Torneio do Boi, organizado pela liga do Chico mendes. Treze equipes irão participar da competição, divididas em dois grupos, um de sete e outro de seis. A primeira rodada do grupo A: Argentina x São Borja, Figueira x Cosmos, Onze Amigos x Terremoto. Folga a Associação Batista Flores. No grupo B, União x Raça, Portelinha x Valência e Flamenguinho x Juventus.
COPA INTERCAP
Começou neste domingo a Copa Intercap de veterano. O Flamengo goleou o Porto por 5 a 1 e Santanense e Matsubara empataram por um gol.
LIGA DA AMIZADE ELIMINA TIMES BRIGÕES
Uma briga entre os jogadores do Malvina e do PSV, sábado, no campo Flávio França do Marinha do Brasil, custou aos dois times a eliminação do Torneio de Inverno da Liga da Amizade. Quem não brigou jogou bola. Jamaica 1 x Família Barcelona 0Vitória 1 x Santa Cruz 1, Penharol 2 x Vila Gaúcha 2, os resultados da bola rolando.
AMISTOSOS
O Ravena se preparando para o municipal de veterano goleou no sábado o Mapa, campeão da Liga do patrola, por 6 a 1. Em Viamão, o Banguzinho tocou 4 a 1 no Allanbik. O gol do Allanbik foi de Rafael Gomes.
URUGUAIANA TOMOU ONZE
Pelo campeonato de veterano da Liga do campo do Padre Rambo (Partenon), o Uruguaiana levou outra goleada. Na rodada de domingo perdeu de 11 a 1 para o Capop. União 3 x Ouro Preto 3 e Cascata 0 x Cruz Alta 2 foram os outros resultados. 
COMEÇOU O MASTER DA SUPERLIGA

Com quatro jogos começou no final de semana o campeonato de master de Superliga. O 19 de Novembro foi goleado pelo CBV por 6 a 0. Fusão 3 x Ouro Verde 1, Lagoense 1 x Planalto 1 e Coqueiro 3 x Guarany 1, os outros resultados,
Na categoria livre o 19 de Novembro também pagou mico, levou 10 a 0 do Estrela. Nos outros jogos, CBV 1 x Vitória 1 e Pavilhão Nove 5 x Academia do Porto Seco 1.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top