ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Neste final de semana o Atlético Cobreloa começa a disputa do “mata-mata” no Guido, mas antes terá pela frente um importante jogo pela 8ª rodada da Série Ouro do Krahe frente ao C.A. Capão que vem de derrota para o Allanbik. Já  o time atleticano, apesar de já estar matematicamente classificado para as quartas de final, vai tentar a vitória para voltar a subir na tabela de classificação e terminar a fase  na melhor posição possível. No momento o Atlético ocupa a quarta posição na da Série Ouro. A partida contra o C. A. Capão será a primeira da noite, prevista para as 20h15min.
O Allanbik ebfrenta o Winchester nesta sexta-feira pela série Ouro do Ginásio do Krahe
No domingo começam as partidas das quartas de final da Copa Ronaldo Ribeiro. O Atlético Cobreloa vai enfrentar o Allanbik no melhor de duas partidas, sendo que o Atlético terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A partida tem início previsto para as 21h.
E no sábado, dia 06 de outubro, acontece o Jantar Baile do Atlético Cobreloa que será realizado no salão de festas do Ginásio Orieta.
O time de futebol de campo do Allanbik vai sábado a Canoas para enfrentar amistosamente o El T¨checo, no campo do América, a partir das 16 horas. (Por Thiago Coronas do jornalsexta.com.br)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top