ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Para iniciar a seqüência de jogos do final de semana o time feminino de futsal fará um amistoso contra um combinado do Ginásio Krahe, no próprio ginásio, às 17h de sexta-feira dia 07.Já à noite, o time masculino abre a 5ª rodada da Série Ouro do Krahe, às 20h15min, contra o River, que vem de derrota para o Atlético Cobreloa. Mais uma vez será de muita importância a vitória nesta partida, uma vez que o Allanbik divide a segunda colocação do campeonato com o Cobreloa, atrás do Deportivo, e ambos os times se enfrentarão no segundo jogo da noite, dando a possibilidade do Allanbik assumir a primeira posição na tabela. O Allanbik vem em uma crescente e o técnico Rafa acredita no resultado positivo.
No sábado a equipe de campo irá receber o Morungava  no  gramado  do  Jardim  Krahe. Será a  primeira  vez  que  os  dois  times  se enfrentarão, e a partida está programada para as 14h. Neste  jogo o Allanbik  vai  estrear,  em casa, seu  novo  fardamento.
Também  no sábado o time feminino volta à quadra do Ginásio Krahe para fazer seu tradicional coletivo  às  17h.
ATLÉTICO COBRELOA
O time do Jorge Barriga vai ter uma parada difícl nesta sexta pela série ouro do ginásio do Krahe. O Atlético Cobreloa vai enfrentar o Deportivo, líder da competição. O time não poderá contar com o ala Rangel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top