ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um dia depois dos lamentáveis acontecimento após o jogo Malvina x Sargento Banguzinho na decisão do Torneio de Inverno da Liga do Ramiro Souto, o patrocinador da equipe da Bom Jesus, Luiz Fernando, desmente as afirmações de que tivesse participado das agressões ao presidente da Liga, Mário Ávila. “Eu não estava no local. Tinha ido até o lado contrário do campo para pedir ao árbitro Machadinho que terminasse a partida porque o nosso time seria campeão, uma vez que o atleta do Malvina que assinou a súmula sem apresentação da documentação necessária não tinha chegado. Quando vi, ele pulou o alambrado e entregou a carteira para o Mário”. Reafirmou que é contrário a violências e se precisar dá os nomes das pessoas que agrediram o presidente da Liga. “Não posso compactuar com este tipo de procedimento”, diz. “Os envolvidos tem de ser punidos e eu concordo plenamente”.
Luiz Fernando reclama que o presidente da Liga, Mário Ávila não seguiu o regulamento da competição. “Olha o que diz o artigo 9° do regulamento do campeonato municipal:  
Documentos válidos para o jogador assinar a súmula e ter condição de jogo:a) Carteira de Identidade (SSP);b) Carteira de Motorista com foto;c) Carteira dos Conselhos de Classe com foto e número do R.G.;d) Carteira Profissional Nova com R.G. (CTPS). e) Passaporte. Ele não apresentou documento não poderia ser lhe permitida a assinatura na súmula”. E disse mais: “No momento em que ele foi substituído, o jogo acabou para ele. Saiu correndo de moto e foi buscar a identidade. Não pode”.
Caso os acontecimentos venham a ser julgados pela comissão disciplinar, disse que irá se defender, “pois não estava no bolo”.
- Já falei com o Daniel Cravo que pediu para esperar e ver o que a liga e a Sme irão fazer.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top