ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Rubro Negro, da Liga da Intercap, não encontrou dificuldades para superar o Ajax da Pinheiro, por 3 a 0, e garantit uma das vagas da semifinais da competição. Real Batista e São Tomé empataram em 2 a 2 e nos pênaltis o Real Batista se classificou. O Jayme Teles surpreendeu o Botafogo, da Padaria, vencendo por 1 a 0. Armação e Valência terminaram como começaram, zero a zero. O Valência se classificou nos pênaltis.
As semifinais, dia 5 de novembro.
No campo do Parcão, às 14h30, Real Batista x Rubro Negro e às 16h30, Jaime Teles x Valência.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

Emerson disse...

Parabéns Rubro Negro, nos do Jaime Telles ficamos felizes pela boa participação e classificação dos dois times da intercap a fase semi-final do municipal série B, é sinal que estamos representando muito bem a nossa praça,jogando com raça e determinação, mas nunca esquecendo do quesito disciplinar.

Liga Intercap disse...

BELEZA EMERSON! NADA GANHAMOS AINDA, MAS A INTERCAP VAI INTEIRA PARA ESTAS SEMIFINAIS COM SEUS DOIS REPRESENTANTES PARA ESTAR NA SÉRIE ´A` DE 2012 E FAZER UMA FINAL HISTÓRICA PARA A INTERCAP!

100% Beko - IPE 1 - Jd Carvalho disse...

Parabens ao Rubro Negro e ao Jaime Telles pela passagem a semifinal. Torcemos para que a final da serie B seja entre os dois representantes da Intercap.

Tadeu Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tadeu Barreto disse...

Futebol acima de Tudo

Para apaixonados pala Várzea como eu, como é bom abrir este blog da A Voz do Amador e ler noticias e comentários, de elogios para Duas Grandes Equpes da Liga da Intercap, que chegaram dentro de Campo e Jogando Futebol a Semi Final do Municipal.
Parabens aos Juvens Clubes e especialmente ao Daniel, Presidente da Liga Intercap, que infelizmente este ano teve muitos problemas e discuções de seus Clubes Filiados.
Mas como a vida nos ensina, que "O tempo é o Senhor da Razão" mais uma vez esta mostrando isso.
Boa Sorte ao Rubro Negro e ao Jaime Telles e especialmente a Liga da Intercap do meu Amigo Daniel

Tadeu
Tecnico do Agrosantos e Coliseu

Liga Intercap disse...

VALEU TADEU! TU SABES QUE AQUI NÃO FAZEMOS POR DINHEIRO, TÍTULOS OU PROMOÇÃO PESSOAL, E SIM POR PURO AMOR AO FUTEBOL DE VÁRZEA. ESTE COMENTÁRIO VINDO DE TI, QUE ÉS UM ÍCONE DA DA NOSSA VÁRZSA, NOS TRZ MUITO INCENTIVO E A CERTEZA DE QUE AINDA ESTAMOS NO CAMINHO CÉRTO! UM GRANDE ABRÁÇO DO AMIGO QUE TE ADMIRA MUITO!
DANIEL GARCEZ


Top