ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Família Martinica vencia o Unidos da Sargento por 1 a 0, quando houve um gol do time da Liga da Intercap e anulado pelo bandeirinha. O árbitro Paulo Guerra havia confirmado o gol do Unidos da Sargento, mas após consultar seus auxiliar, Hélio, voltou atrás.Na confusão, o árbitro foi agredido, segundo relato na súmula, por jogador da União da Sargento. A Brigada Militar foi chamada no Parcão e não deu garantias para a continuação da partida em razão do grande número de torcedores presentes. O árbitro e seu auxiliar foram retirados do Parcão em uma viatura da Brigada Militar.
A súmula do jogo, de acordo com o Art.24 do Regulamento Geral do campeonato municipal será remetida para apreciação e julgamento da Comissão Disciplinar na próxima quarta-feira. De acordo com o Art.27 os minutos faltantes serão completados em outra data a ser marcada pela gerência de futebol. Situação bastante complicada a ser resolvida durante a semana.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Projeto Pagode de Boleiro disse...

Em momento algun, o Àrbitro confirmou o gol.. no mesmo istante da jogada irregular o bandeira e o arbitro sinalizaram o impedimento....diga se de passagem péssima arbitragem...

Projeto Pagode de Boleiro disse...

há! só para complementar,a equipe de preto e amarelo, suponha-se unidos da sargento explicidamente agrediram a arbitragem.certamente passivél de punição a maioria dos jogadores q participaram da agressão,,esperamos para o bem do futebol de varzea, q sejam tomadas providencias cábiveis..

- disse...

isso daí é dois anos de gancho.caso contrário vai se transformar em pizza.


Top