ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A comissão disciplinar da Secretaria de Esportes, reunida na noite desta quarta-feira, julgou diversos processos envolvendo dirigentes, treinador e jogadores. Tadeu, treinador do Agrosantos, expulso pelo árbitro Seco por ofensas a ele e ao bandeirinha, acabou pelos seus bons antecedentes e serviços prestados à várzea, advertido. Ficou ciente que se voltar a julgamento da comissão não mais será primário. "Estou agradecido", disse Tadeu que em sua defesa afirmou não ter dito nenhum palavrão ao bandeira e tampouco ao árbitro.
Outros julgamentos: Márcio Alves suspenso por quatro jogos; Tiago Oliveira três; Moisés três; Jeferson dos Santos suspenso até 31 de dezembro do ano que vem; Leandro, do Unidos da Sargento, por ameaças a um bandeirinha foi suspenso por 60 dias; massagista João Carlos, do Flamenguinho, por ameaça ao árbitro foi suspenso até 31 de dezembro do ano que vem; Dener, do Primavera, por ter dado um puxão no braço do árbitro, suspenso até 31 de dezembro do ano que vem; Marcos, do Porto, seis jogos; Júlio César um jogo e Luciano três, ambos do Valência do Chico Mendes; Douglas, do Ipê Jr. até 31 de dezembro do ano que vem; Sérgio, do Ipê Jr. quatro jogos; Adriano do Ipê Jr seis jogos; Não há relato em súmula de uma possível agressão por parte da torcida do Ipê Jr. a um dos bandeirinhas; Luís do Rio Branco, seis jogos; Pavilhão Nove foi advertido; Douglas, do Pavilhão Nove, suspenso até 31 de dezembro do ano que vem; Robson quatro jogos; o atleta Éverton da Rosa, do Ajax da Pinheiro teve pena reduzida de 60 para 30 dias. O Armação foi advertido, pois não foi possível identificar se a agressão ao bandeirinha Paulo teria partido de torcedores do time. "Isto foi uma inverdade colocada pela arbitragem,porque não temos torcida", se defendeu o responsável pela equipe, Roberto Pinheiro. E a comissão disciplinar manteve a punição a seis jogadores do União, que deu WO, que integram o elenco da Academia do Morro e no domingo, dia 16, estavam em Sapiranga com a delegação da Academia.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

OBSERVADOR disse...

a varzea está uma várzea !! sr amilco se esconde no argumento que existe viuvas do mocelim e estao com saudades dele !!!!! inscrição nao digitada... sumula com horario errado... arbitragem confusa que nao consegue nem preencher a sumula com todos os eventos detalhados da partida !!comissao disciplinar que passa mao por cima !!!!! atestado para a impunidade !!!!

Eduardo Ayres disse...

Ei Observador quem é vc?


Top