ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ninguém poderia acreditar que a Academia do Morro não revertesse a derrota no primeiro jogo (1x0) para o Sapiranga, jogando aqui em Porto Alegre. Mas o time não teve tranquilidade e terminou perdendo por 2 a 1 e dando adeus ao bicampeonato. A Associação Sapiranga segue no estadual.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

Escudos Gauchos disse...

dporParece que todos estavam levando de barbada esse jogo, menosprezaram a aquipe da Associação Sapiranga, que não é por acaso que já foi tri-campeã do estadual de amadores.Possui um excelente plantel e pode brigar em condições iguais com qualquer um dos adversários.
Abraços!

Ismael Geiger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hilda disse...

fui ao jogo e fiquei chocada com tal violencia do time da academia aquilo ñ é futebol era uma praça de guerra morreram pela boca falaram demais ñ respeitaram a outra instituição o treinador este tal de marcelo é um fanfarrão falou demais sem humildade alguma quem ele pensa que é coitado agora esta ai chorando e cuidado que derrepente nem no morro deles ele vai poder ir querem a cabeça dele hehehehe

FAMILIA MARTINICA disse...

Puxa vida, fui ao joga da Puc ontem.

Pra que quanta resignação, vocês (o Sapiranga) ganharam do atual campeão, então pra que chegar a este nivel de colocação em um veículo de comunicação da varzea do RS, a gente tem que saber ganhar assim como o Academia no final do jogo de ontem soube perder e saiu de cabeça erguida, num jogo catimbado onde prevaleceu a competência do Sapiranga na hora de fazer os gols.

Parabéns ao Sapiranga, mais espero que este o site da voz do amador não seja mais feito pra lavar roupa suja de quem é resignado.

Arlei Vicente.

escolas disse...

Sr.Arlei, pelo que parece o senhor é complacente com a violência, aliás vocês mudaram de nome porque mesmo???

FAMILIA MARTINICA disse...

Mudamos de nome porque somos pessoas que respeitamos a comunidade em que jogamos, fiz uma junção com o martinica e não seria justo deixar de colocar o nome deles no time.

Quanto a ironia, que que eu vou dizer?? O jogo foi pegado na Puc, vi todo o jogo, teve faltas fortes sim, mais faz parte do futebol. Fica dificil o diálogo com pessoas que não tem uma boa educação!!

A, pois é, sorte ao sapiranga,acho que o futebol está acima de tudo, pena que tem pessoas que acham que estão acima dele.

Arlei Vicente.


Top