ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em razão de problemas no site a Wresportes não está no ar desde ontem. Por esta razão, não teremos nesta terça-feira, o Passando a Limpo. O encarregado do site está evidando esforços no sentido de solucionar o problema o mais rápido possível. Se tudo correr bem, o Passando a Limpo será apresentado na quinta-feira, às oita da noite.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

S.R.B. disse...

amigo bolinha jamais deve pensar em parar com o trabalho q faz na nossa varzea sei q as vezes tem pessoas q só enxergam o seu lado são apaixonados isso vc tem q entender.pois o trabalho q vc faz é muito gratificante e nos ensentiva a continuar graças a seu trabalho as brigas diminuiram muito no futebol de varzea e é o lazer de muitas pessoas de familias inteira e quem não fica feliz em ver o seu nome noticiado ou uma foto no seu jornal ou no site a voz do amador desde ja agradeço a vc por tudo q faz pela nossa varzea um grande abraço.

Tadeu Barreto disse...

Prezado Luis Carlos,

Nem de brincadeira pense em parar com "O NOSSSO A VOZ DO AMADOR",quando vejo o amigo assim triste com algum comentário, pode ter Certeza que todos nós, seus Fãs sentimos juntos.
O Ivandir é um Grande Cara e tem um Coração Enorme, e com Certeza falou pela Emoção, e como o Sr. nosso Grande Guerreiro entende muito de Emoções e Coração, considere, porque sem Vocês na Nossa Querida Varzea, iria criar um Vazio Tão Grande que ela Jamais seria a Mesma
Um Grande Abraço a estes Grandes Desportistas.

Tadeu.
Tecnico do Agrosantos e Coliseu

TCF Service Company disse...

meu amigo bolinha ! esse sentimento de resignação vai passar !!! vc nao deve pensar em parar, pois vc comcerteza é patrimonio da história da varzea em porto alegre!!! esses cabeças de bagre que só estragam o futebol é que devem abandonar !!!!


Top