ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Faltando uma rodada para o encerramento desta fase do campeonato municipal, categoria livre, já tem time que assegurou, antecipadamente, sua vaga à próxima fase da competição.
Chave A - Definição fica para a última rodada, domingo, no campo do Jornal do Comércio, na Vila Santa Rosa. Dos quatro times, um, o União, não tem mais nada a fazer no campeonato, apenas cumprir tabela. Canchinha e Vila Augusta estão com quatro pontos e o Santa Cruz tem três. Jogam às 13h30, Santa Cruz x Vila Augusta e às 15h30, Canchinha x União.
Chave B - O Família Martinica com seis pontos ganhos já garantiu vaga à próxima fase. A outra é disputada por Tabajara (quatro pontos) e Pavilhão Nove (um). Na última rodada, no campo do Pinheirinho, às 13h30, Tabajara x Família Martinica e ás 15h30, Família da Liga dos Coqueiros, já sem nenhuma chance x Pavilhão Nove.
Chave C - Com a vitória sobre o Unidos da Sargento, por 2 a 0, o Doze Horas se garantiu na próxima fase do campeonato. A outra vaga será definida no confronto Unidos da Sargento x Moinhos, programado para o campo do Parque Gaelzer, no domingo, ás 15h30.
Chave D - Todos os quatro têm chances de classificação. O Agrosantos tem quatro pontos; Sindef, três; Ajax, dois e Serraria um. Domingo, no Parcão, às 13h30, Sindef x Ajax da Cruzeiro e às 15h30, Serraria x Agrosantos.
Chave E - Com seis pontos o Arsenal da Cohab Cavalhada já está classificado assim como o RS "B" com quatro. Neste grupo o América perdeu seis pontos e o Keoma não pontuou.
Chave F - Neste grupo só o Boca do Anjo não tem mais nada o que fazer a não ser cumprir tabela. Com quatro pontos estão Cruzeiro B e Unidos do Resbaldo e com três o Vila Augusta. Domingo, no Ararigbóia, 13h30, Cruzeiro B x Vila Gaúcha e ás 15h30, Unidos do Resbaldo x Boca do Anjo.
Chave G - Os quatro entram em campo no domingo com chances de classificação. O líder é o Santa Rita com quatro. Chelsea e Flamenguinho têm três e o Pinheiro um. Domingo, no Ceprima, 13h30, Santa Rita x Flamenguinho e às 15h30, Pinheiro x Chelsea.
Chave H - O Atlético Porto já está garantido com seis pontos. RS Vila Farrapos com três, Banguzinho e Barcelona com um, disputam a outra vaga. Domingo, no Ramiro, Banguzinho x RS Vila Farrapos e Barcelona x Atlético Porto.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top