No blog da entidade, o presidente da Liga da Intercap denunciou que o Ajax, da Lomba do Pinheiro, teria usado no seu jogo de sábado contra o União, pela série B do campeonato municipal da categoria de veterano, o atleta Alisson da Silva que deveria cumprir suspensão automática por ter sido expulsona partida anterior, tem fundamento. O jogador, de fato, levou o cartão vermelho na goleada sobre a Trevo por 5 a 1 e embora constando na súmula não foi relatado pelo árbitro Fabiano Oliveira. Na gerência de futebol foi dado ênfase ao relatório de Fabiano que denunciava o atleta Éverton Alex por ofensas. A súmula passou também na comissão disciplinar que julgou apenas Éverton Alex.
O erro denunciado por Daniel Garcez foi conmfirmado na reunião desta noite quando a súmula voltou à comissão disciplinar em razão do recurso interposto pela direção do Ajax pedindo a reversão da pena aplicada a Éverton Alex. Desta forma, sem saber a medida a ser tomada, ficou defnido que não haverá punição a Alisson da Silva que por um lapso da própria gerência de futebol, o atleta foi considerado ápto para a partida contra o União.
Um comentário:
a varzea está uma várzea !! sr amilco se esconde no argumento que existe viuvas do mocelim e estao com saudades dele !!!!! inscrição nao digitada... sumula com horario errado... arbitragem confusa que nao consegue nem preencher a sumula com todos os eventos detalhados da partida !!comissao disciplinar que passa mao por cima !!!!! atestado para a impunidade !!!!
Postar um comentário