ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O time feminino do Rey Sol, treinado pelo Cabelinho, conquistou vaga na manhã deste domingo para o estadual de futebol feminino ao derrotar o Sapucaiense por 3 a 1, gols de Tati Bica, Sheila e Daniela. Jéssica foi a artilheira desta fase do campeonato que foi vencido pelo Porto Alegre Duda que derrotou o Black Show por 3 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

biluda disse...

Parabéns Rey Sol /Mac Aurio.Grande jogo o deste Domingo coroando esse belo trabalho do Cabelinho Juntamente com o grande apoio do Mec Aurio.Parabéns também ao Grande time da Duda campeãs do metropolitano e a todas as demais equipes que abrilhantarão essa competição ,aos organizadores, a federação gaúcha de futebol,aos árbitros e auxiliares,a voz do amador pela divulgação e todos aqueles que trabalharão nesse grande evento e até o gauchão.Valeu Rey Sol pela garra , valeu Jessica Fernanda sempre vou te apoiar porque teu irmão aqui te ama bjs.

Sharon Lopes disse...

Oi faco parte da equipe do Scudetto FC,estamos a procura de equipes que aceitem marcar amistosos de futsal caso haja interesse entrar em contato por email: (sharon-lopes@hotmail.com)
fone:81323776-SILVIA


Top