ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Foram conhecidos neste sábado, no campo do Ararigbóia, perante grande público, os dois finalistas da edição da Copa Porto Alegre de futebol varziano de 2009. Um, o Doze Horas, da Tuca, garantiu a vaga nos 90 minutos ao vencer o Figueira, do Parque dos Maias, por 2 a 0. O outro, Ajax, da Pinheiro, garantiu sua classificação nos pênaltis depois de empate no tempo normal em zero a zero. E o Ajax deve muita a sua classificação ao goleiro Tiago. Foi ele quem abriu as cobranças marcando gol e foi também o responsável pela defesa de dois chutes dos adversários.
No primeiro jogo, o Doze Horas mesmo tendo poupado alguns jogadores - enfrenta neste domingo o Gramadense pelo estadual de amadores -, foi o time que mais procurou vencer. O Figueira que conseguiu virar o primeiro tempo com o empate sem gols, na verdade não teve uma grande oportunidade sequer para marcar. No segundo tempo, aos 24 minutos o zagueiro André foi expulso por entrada violentando em um adversário. Resultado: o Doze Horas cobrou a falta e Charuto, de cabeça, marcou o primeiro gol do time da Tuca. No finalzinho, Bruno aproveitou um cruzamento da direita e empurrou a bola para as redes do goleiro Pé.
No sábado que vem, às 13h30 com 30 de tolerância, os dois times, Doze Horas e Ajax, entram em campo para decidir o título no Parque Ararigbóia.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top