ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No jogo entre Adrenalina x Santa Fé, neste sábado, no Parcão, a torcida da Tuca levou rojões para o campo. O espolcar dos fogos incomodou os vizinhos de entorno ao campo que foram reclamar do presidente da Liga, Olir Bertol. "Disse para as senhoras que estiveram aqui, que não se tratava de jogo da Liga e que não poderia fazer nada". Revelou que uma senhora se dirigiu até a torcida reclamando e quando ela se retirava foi acompanhada por uns integrantes da torcida que retornaram aos seus lugares com a presença de uma gaurda da Smam. "Eles estavam perseguindo a senhora quando cheguei e mandei que eles voltassem para os seus lugares", confirmou à reportagem o guarda.
Um dos foguetes estourou bem próximo ao goleiro do Santa Fé que disse ter ficado tonto.
Em razão
dos problemas ocorridos, o organizador da Copa, Florival Barcellos deverá se reunir com os representantes dos quatro times e dar um ultimato: "A torida que soltar foguetes nas rodadas subsequêntes terá seu time eliminado da competição, bem como se torcedores subirem na tela".
Na mesma reunião será feito o sorteio dos horários dos jogos - Doze Horas x Figueira do Parque dos Maias e Ajax da Pinheiro x Adrenalina - que serão realizados no sábado, 8 de agosto, no Parque do Ararigbóia, no Jardim Botânico.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

Por esses acontecimento nos organizadores das Ligas respondemos e somos vistos como desorganizados pelos moradores locais... bem como acontece na Tamandare aonde tem moradores que são contra o futebol de varzea, culpa de outros campeonatos e por este motivo. fuguetes deveriam ser proibido em todos os campeonatos, pois "alguns usam como armas de intimidações, como aquele q foi jogado na area do adversario, e em relação ao Abaixo assinado na Tamnadare, contra o futebol, te garanto q um dos grandes culpados é a antiga Paqueta, atual POrto Alegre...


Top