ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apesar de ainda faltarem alguns jogos que foram transferidos, já são conhecidos os oito times classificados para a fase de quartas de final da Superliga. As partidas restantes definirão as colocações e a formação dos jogos. A última rodada, disputada no domingo, apresentouVitrage 1 x ABC "1" 2, Koppa 2 x Paineira 2, Santo Antônio 2 x ECO 2, Polar 3 x ABC "2" 2 e Atlético Chineiro 11 x Xavantes zero, na maior goleada da competição. Os classificados: Atlético Chineiro, Koppa, Santo Antônio, ABC "1", UFA, Bordo, ECO e Polar.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Blog da Hip Hurra disse...

Boa noite!

Gostaria de lhe apresentar o projeto de nossa Editora, que se chama Revista Hip-Hurra.

A revista Hip Hurra é documentária de todos os eventos desportivos.

Documentária, além de informativa, participam da revista atletas amadores, autônomos, da várzea, estudantis ou associativos, publicados ou não na imprensa, aproveitam para documentar suas atividades conosco.

Nosso projeto é totalmente voltado ao esporte. Ecologicamente correta, a revista é impressa em papel reciclado e editada por demanda. Distribuída entre federações de esportes, centros esportivos, clubes sociais e secretarias de esportes, além de diversos locais do país onde têm atletas que participaram da revista e solicitaram exemplares das mesmas. Como a edição é por demanda, temos aquela distribuição que chamamos “fixa”, que inclui Federações, Clubes Sociais, Centros Esportivos e Secretarias de Esportes. Essa distribuição fixa gira em torno de 300 exemplares.

Este número é tranquilamente superado, pois na nossa revista toda e qualquer pessoa que tenha como hábito uma prática esportiva, também seja ela qual for, tem espaço para ser publicado. Em muitos casos verificamos atletas que investem bastante, financeiramente, para sua prática esportiva e realização pessoal sem espaço na mídia e quase nunca reconhecidos. Consequentemente, estas pessoas acabam adquirindo muitos exemplares da revista. Por este motivo, não temos como informar com precisão o número exato de exemplares, daí em diante.

Temos já algumas parcerias com sites de esporte, de fisioterapia e também com órgãos públicos.

A revista, além de informativa e utilizada como um meio de divulgação para eventos esportivos e torneios, é um bem para cada esportista que é publicado. A Hip Hurra não passa pelas mãos do leitor e segue o ciclo, como um jornal diário. Chega às mãos do leitor e permanece. É guardada com carinho, pois é documentária daquela prática do esportista. Sobrevive, assim, todo o conteúdo da mesma.

Temos diversas alternativas para tornarmo-nos parceiros. Se tiveres interesse em firmarmos uma parceria, estou a sua disposição para conversarmos.

Caso tenha permanecido alguma dúvida, sigo a disposição.

Atenciosamente,

Felipe de Andrade
Gerente - Porto Alegre/RS
Cidadela Editorial - Gerenciamento da Informação Ltda.


Top