ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O coordenador do futebol da Secretaria de Esportes de Porto Alegre, professor José Mocellin, deu por encerrada a programação antes da abertura do campeonato. Esta noite, 28, ele reuniu árbitros e mesários para explicar alguns artigos do regulamento da competição e alertou para problemas que possam vir a surgir, como, por exemplo "equipes insistirem na escalação de jogadores que estão irregulares ou punidos". E recomendou: "Se insistirem em colocar em campo um jogador sem condições, o mesário só deve alertar da situação do atleta e não esquecer de relatar o fato na súmula. A punição fica por conta da comissão disciplinar". Pediu que os árbitros cuidem ao anotar os cartões apresentados, "porque já tivemos casos, no passado, que o atleta que consta na súmula, não participou do jogo".
José Mocellin s
alientou um artigo do regulamento que busca coibir o famoso "cai cai". Se o time entrar com o mínimo de jogadores e buscar burlar o regulamento com o cai cai será eliminado. O árbitro, no entanto, deverá esperar dez minutos para que o jogador se recupere, em caso de lesão". Salientou, porém, que se no mesmo momento estiver assinando a súmula um outro jogador, ele pode entrar e o árbitro deve dar continuidade à partida.
Os jogos da força livre terão dois tempos de 45 minutos com dez de intervalo. Os de veterano, 40 também com dez de intervelo.

O novo coordenado
r da arbitragem - não tão novo assim - Careca que ganhou a licitação, pediu que os árbitros e mesários tenham muito cuidado e garantiu "que, sem dúvida, acredito que com vocês teremos um grande campeonato". Careca está sendo assessorado por José Abreu.
Jogos deste sábado pela categoria de veterano:
Grupo 1 -`campo do Alim Pedro - 13h30, Guarani x Portelinha e às 15h30, Batista Flores x Comerciário.
Grupo 2 - campo do Ararigbóia - 13h30, Vasco x 18 de Agosto e às 15h30, 100% Beko x Lagoense.
Grupo 3 - campo do Parcão - 13h30, Muvuca x Lomba e às 15h30, Pantanal x Kinguém Ké.
Grupo 4 - campo do Parque Gaelzer (Padaria) - 13h30, Martinica x Rey Sol Canarinho e às 15h30, Palmeiras Ajax x Agrosantos.
Grupo 5 - Ramiro Souto - 13h30, Unidos Teresópolis x Família e às 15h30, Pinheiro x Real Batista.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top