ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Como enfatizou na entrega da premiação o presidente do Conselho Regional do Sest Senat, Paulo Caleffi, "a disciplina é fundamental em nossas competições" e, por isso, a final da 7a edição do Torneio de Futsal da entidade terminou sendo disputada por dois velhos conhecidos: VTC e Vicasa que se enfrentaram nas semifinais. Os dois entraram em quadra para decidir o título porque Einchenberg e Evel brigaram numa das semifinais e foram eliminados da cmpetição.
O jogo em si foi muito disputado. O VTC largou na frente no primeiro tempo com dois gols de André. E quando tudo parecia que o time conquistaria uma vitória tranquila, a Vicasa reagiu e chegou ao empate com gols de Alessandro. O VTC aina perdeu um pênalti. Com o empate em 2 a 2, as duas equipes partiram para a decisão nos pênaltis. E o VTC venceu por 4 a 3.
Dirigiram a partida os árbitros João Manoel e Ismael que expulsaram, no segundo tempo, André (VTC) e Adão (Vicasa). Como mesário, Chapecó.
Premiação
Ao final da partida a coordenação do sest Senat de Porto Alegre, comandada por carlos Becker e assessorada ppelo profesor Paulo Dias reuniu os dois times, goleiro menos vazado e artilheiro da competição em almoço nas próprias dependências da sede do Bairro Humaitá, quando foi feita a entrega de premiação. Ao VTC e Vicasa foram entregues troféus e medalhas, sendo que os jogadores campeões receberam um abrigo do Sest Senat.
O artilheiro do torneio foi Alessandro Leão, do time do Vicasa e o goleiro, Luís Adriano da equipe campeã.

O VTC com a consquista do título ganhou o direito de representar Porto Alegre no campeonato estadual que, em princípio, deverá ser disputado em Uruguaiana, mas segundo Paulo Caleffi, poderá ser trazido para a Capital
.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top