ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


As quartas-de-final da Copa Porto Alegre de Futebol Amador que em 2010 poderá ter a parceria da Ughini e da Topper, foram disputadas neste sábado nos campos do Parcão e do Ararigbóia. No Parcão, perante um público razoável, o Adrenalina, da Tuca, derrotou o Santa Fé por 3 a 1, num jogo de muitas reclamações e de uma expulsão - William aos 3 minutos de jogo por ter acertado um soco no rosto de Joel num revide a uma cotovelada que levara. Mesmo com um a mais, o Adrelina somente assegurou sua vitóiria no segundo tempo com Cabeça, de pênalti, aos três minutos (foto) Nego Lu e Gansinho. O Santa Fé ainda descontou, mas não adiantou nada.
O Santa Fé reclama da arbitragem de Cassiano por ele ter expulsado no entrevero apenas o seu jogador e por não ter marcado um pênalti quando o jogo estava zero a zero.
Na segunda partida onde o futebol bem jogado substituiu as jogadas ríspidas da primeira partida, o Figueira, do Parque dos Maias ganhou de 2 a 0 do Pampa. O primeiro gol foi marcado por Seco, de cabeça numa falha do goleiro adversário. O segundo foi de autoria de Edinho, num chutaço cruzado e sem chances para o goleiro do Pampa.
No Ararigbóia, os classificados,Doze Horas e Ajax da Pinheiro garantiram as vagas nos pênaltis. O Doze Horas empatou no tempo normal com Os Natal em um a um, mesmo resultado de Ajax, da Cruzeiro x Ajax da Pinheiro.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top