ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No encerramento da fase de classificação da Copa Porto Alegre de futebol de várzea, a equipe do Doze Horas, mesmo se apresentando com um time totalmente formado por reservas, goleou o Vila Real por 4 a 1. O presidente do Vila, em razão do time se classificar até com derrota por 1 a 0, queria exigiu que a equipe entrasse em campo com sete jogadores e no instante de levar um gol do adversário, ficar sem o número suficiente para a continuidade do jogo. O treinador Eugênio e os próprios jogadores do Vila Real não aceitaram a ordem do presidente e o time foi para o jogo. "Poderia ser até legal, porém, estaríamos desrespeitando os demais times e o próprio público que compareceu no Ararigbóia", justificou o técnico Eugênio.
Já no primeiro tempo, o Doze Horas vencia por 3 a 0, gols de Sid, Tiago e Bruno. No segundo tempo, Paraguaio descontou para o Vila Real e Sandro Oliveira fez o quarto e último gol do Doze Horas.
No sábado, 18, começa a segunda fase de classificação da Copa. No Parcão, Adrenalina x Eldoradense. No Ararigbóia, Os Natal x América e Figueira do Parque dos Maias x Sos Diamantes.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top