ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O jogo corria em seu segundo tempo e o Doze Horas vencei por 3 a 1, quando, inesperadamente, o presidente do Vila Real invadiu o campo do Ararigbóia, para reclamar da não marcação de um lance que, na opinião dele, seria pênalti. Ao deixar o gramado, desferiu uma cabeçada, de surpresa e covardamente, no auxiliar João Luís Leal, atingindo um pouco acima do supercílio. "Eu não esperava, porque não tive nenhuma participação no lance", disse João Luís que foi a DP registrar queixa de agressão.
O que o presidente do Vila Real, que saiu garbosamente depois de cometer a agressão ao bandeirinha, não esperava era de encontrar dois soldados da BM. Teve de se identificar e recebeu ordem para ficar sentado e quieto na arquibancada que fica atrás de uma das goleiras.A ação dos policiais militares serviu como um calmante. No final da partida, porém, ele voltou a atacar. Enquanto alguns jogadores do seu time cumprimentavam o bandeirinha ele gritava palavras ofensivas ao trio de arbitragem.
Segundo o responsável pela organização da Copa Porto Alegre, a súmula do jogo deverá ser encaminhada á Secretaria de Esportes. Por bem menos, Ivandir, presidente do Roma, foi banido das atividades esportivas oficiais da Secretaria e seu time punido com suspensão até dezembro do ano que vem.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top