ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Treze e Vila Real realizaram um jogo digno de duas grandes equipes do futebol de várzea de Porto Alegre, na tarde deste domingo, no campo do Parcão, na primeira partida de uma melhor de duas pelo título da Liga do parque Moinhos de Vento. O jogo começlou com o Treze disposto a confirmar sua grande participação durante a fase de classificação e logo aos cinco minutos abriu o marcador com Tiago, de cabeça. Aos 15 o Vila Real empatou de pênalti (foto) com Deison. Neste lance, o árbitro, Pelé, errou em não mostrar o cartão vermelho para Edsmilton que tirou a bola debaixo do gol com a mão. Aos 28, segundo bandeirinha Dênis, Jaisson que marcou um gol depois de driblar um adversário, estaria em posição de impedimento anteriormente.
Aos 36, Vinícius fez 2 a 1 para o Treze. Miquimba aos 38 voltou a empatar. Aos 43, Tiago fez o terceiro do Treze e um minuto depois Jaisson empatou definitivamente o jogo, já que no segunda tempo, o placar não foi mais movimentado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

jeferson disse...

oi aqui é o pelé arbitro da partida entre vila reale trêze gostaria muito dwe ter meu direito de espressão já que este jornal cita o meu nome e declara prena mente meu ero gostaria de ter o direito de defesa desde ja agradeço .....


Top