O Barão de Bagé chegou a virar o primeiro tempo ganhando por 3 a 0 e o seu treinador pediu que fosse mantida a seriedade e que o time deveria fazer o maior número possível de gols. "Eu quero dez", disse aos atletas. Mas, em campo, o time não fez nada que o treinador pediu. Passou para as jogadas de efeito e possibilitou que o Independente marcasse dois gols e ameaçasse a sua vitória. Quando voltou a jogar, fez 4 a 2, resultado final da partida e que valeu ao time o título de campeão da Liga da Praça Tamandaré.
Na preliminar a Ajuve venceu o Juventude, nos pênaltis, depois de 2 a 2 no tempo normal, e ficou com o terceiro lugar e a vaga para o campeonato municipal.
Na preliminar a Ajuve venceu o Juventude, nos pênaltis, depois de 2 a 2 no tempo normal, e ficou com o terceiro lugar e a vaga para o campeonato municipal.
3 comentários:
a equipe do barão de bagé
so tem de agradecer a presidencia da liga do tamandaré
e sme pela a luta do futebol da varzea eos muito agradecimento ao jornal a voz do amador por sua amizade com os time de futebol da varzea muito obrigado
O mesmo tenho a dizer, obrigado a Ingor (SME) e a Voz do amador pela presença na final a acima de tudo ao Barão de bagé e Independente, que mostraram para os presentes que estavam na praça, o que é o futebol, sem violencia e sem ameaças apenas o bom e velho futebol...
VALEU PESSOAL E VOTA NO EDUARDO LÁ...HHHEHE
abraço
queira saber mais e ver alguns videos e fotos dos nossos campeonatos entra lá
Tamandaré, 2007, 2008 e 2009.
Blog: http://tamandarefuteboldecampo.blogspot.com/
Postar um comentário