ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pedreira representou bem o futebol de várzea de Porto Alegre
O Pedreira foi derrotado este noite, 30, em Blumenau pela fase nacional da Copa Kaiser, pelo Botagogo, de Pomerode, por 2 a 1. O campeão da Kaiser de Santa Catarina fez os seus gols no primeiro tempo. No segundo mesmo com um jogador a menos, o Pedreira foi para cima do Botafogo diminuiu a vantagem do time local e chegou a dar um sufoco no seu adversário. "Tínhamos certeza que o jogo de hoje seria muito difícil, como de fato aconteceu", disse o treinador Ivan, do Botafogo. A partida foi disputada num campo de grama sintética que acabou trazendo algum prejuízo ás duas equipes. Com a derrota o Pedreira não volta a jogar e a delegação retorna a Porto Alegre, no domingo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Anônimo disse...

se encheram de onda aqui no blog.... tirando sarro do serraria..... que iriam pra sc....foram a passeio.... nao viram a cor da bola......... heheheheheheheheh bando de marginais.... sejam concientes...ganharam a kaiser na pressao e nao tem as minimas condiçoes de disputar algo organizado de verdade!!!!!!

Anônimo disse...

VALEU PEDREIRA!!!NÃO DA BOLA PRA ESSES INVEJOSOS!!!NÃO POR NADA!!!

Anônimo disse...

para ta aqui aonde nos tamos ,em porto alegre ninguem bateu nos nao por nada meu bruxo.ano que vem tem de novo.

Anônimo disse...

PODEM CRITICAREM PODEM FALAREM NÃO DA NADA!!!IMPORTANTE QUE ESTAMOS AKI!!NÃO POR NADA!!!!CRITICAS NÃO NÓS ABALA!!!

Anônimo disse...

serraria não chegou nem perto disso...Não Poor Nadaa!

Marcelo Schmitt disse...


Quero parabenizar a equipe Pedreira, pela postura, comportamento, qualidade e organização demonstrado na Final da Copa Kaiser Brasil 2012 neste final de semana em Blumenau/SC.

A equipe Pedreira representou de uma forma qualificada o futebol amador de Porto Alegre/RS, onde não houve nenhum incidente e ficamos surpresos positivamente com a participação da mesma.

Equipe toda uniformizada, como corriqueiramente vemos no futebol profissional.

Na parte técnica, enfrentou a equipe Botafogo de Pomerode/RS, Campeão da Competição, sendo o Pedreira reconhecido por seu adversário como a equipe mais dificil que enfrentaram, o jogo foi decidido em um equivoco do árbitro (reconhecido pelo próprio árbitro) em um lance onde houve falta na origem da jogada do segundo gol.

Posso dizer aos atletas e dirigentes de nossa várzea que todos nós estamos em um nível de investimento abaixo dos demais estados, onde o poder aquisitivo dos empresários, investe pesadamente no futebol amador, o Pedreira enfrentou uma equipe onde os atletas vivem do futebol na região, atuando por várias equipes, atletas que não jogam profissional por opção de financeiramente terem rendimentos maiores do que no profissional.

Quem sabe em um futuro próximo avançaremos e nos igualaremos aos mesmos, também aproveito o ensejo e faço um pedido aos empresários do RS a investirem no futebol de várzea de POA-RS e que procurem equipes organizadas e qualificadas que querem somente jogar futebol e conquistar títulos tecnicamente, trazendo assim felicidade aos seus torcedores.

Finalizo parabenizando a direção do Pedreira, atráves do Presidente Lindomar, Técnico Mirinho, Dirigente Thiago e ao grupo de atletas.

Agradeço ao Jornalista Luis Carlos Oliveira do Jornal a Voz do Amador pela divulgação do evento e também por todo serviço prestado a várzea de Porto Alegre/RS e que DEUS te de bastante saúde para continuar seu trabalho na várzea, onde o dia que DEUS te chamar, não haverá outro profissional que faça o que tu faz hoje, pois a várzea é carente de pessoas competentens que a divulguem.

Fiquem atentos, pois em 2013 as inscrições da Copa Kaiser, iniciam em Janeiro.

Abraço a todos!

Marcelo Schmitt
Vice-Presidente Uniligas

Anônimo disse...

bom caro amigo, cho que com o comentário do Marcelo ( vice presidente da uniliga), que foi a blumenau conosco, da uma lida no comentário dele, porto alegre foi bem representada na copa kaiser nacional. não por nada!


Top