ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram conhecidos na tarde quente deste sábado,10, os dois finalistas da categoria de veterano, série A. No primeiro jogo, o Figueira, mesmo sem ser brilhante, derrotou o União, do Chico Mendes por 3 a 1. Xandi colocou o time do Parque dos Maias na frente logo no comecinho do segundo tempo. O time recuou e deu campo ao União que passou a dominar a partida até o gol de empate de Marcelo Buda. Quase no final, o árbitro Machadinho marcou uma falta dentro da área do União. Xandi, cobrou o pênalti colocou o Figueira novamente na frente e no último segundo, um novo pênalti e um novo gol de Xandi.

No segundo jogo, Batista Martinica e Mapa fizeram uma bela partida, porém, os dois times careceram de um "matador" e desta forma o jogo trminou em zero a zero, obrigando que a decisão fosse nos tiros livres da marca do pênalti. E neste quesito, brilhou a estrela do goleiro Paulo Silva que defendeu três cobranças e garantiu a vitória do Batista Martinica por 3 a 1.
Figueira, vice do ano passado, e Batista martinica decidirão o título da série A do municipal de veterano no domingo, 25, no estádio do Passo d'Areia. 
SÉRIE B

Também neste sábado foram definidos os semifinalistas da série B. No grupo G, o Agrosantos se classificou derrotando o Porto por 3 a 2. No grupo H, o Lomba passou de fase goleando o Fátima Bom Jesus por 4 a 1. No I, o classificado foi o Última Hora com a vitória por 5 x 2 sobre a Associação Batista Flores. E no Grupo J, o classificado foi o Comerciário que venceu o Armação, no clássico da padaria, por 1 a 0. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Alvorada F.C disse...

qual horario do jogo da final do veterano A

A Voz do Amador disse...

Às nove da manhã.


Top