ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Copa Ronaldo Ribeiro chegou ao seu momento máximo, as finais começarão a serem decididas neste domingo, dia 11.
As torcidas lotaram as arquibancadas do Ginásio Guido, no último domingo, dia 04, para assistir os jogos de volta da semifinal da competição.
Na Série Prata o Kilms chegou a final ao vencer o Winchester por 6 a 1 (1º Jogo 4x2) e terá como adversário o Papão B que também venceu o seu compromisso frente ao Napoli com goleada de 9 a 4 (1º Jg. 11x6).
Na Série Ouro o Família entrou em quadra podendo jogar pelo empate, pois havia vencido o jogo de ida frente ao Papão por 7 a 6, mas a equipe de Pedrinho, Sá e companhia venceu novamente, despachando o atual campeão, por 5 a 3. E no último jogo da noite o Allanbik enfrentou o Estrela precisando da vitória devido ao empate em 4 gols no jogo de ida. No início da partida o Allanbik abriu uma diferença de 4 a 1, cedeu o empate que servia ao Estrela, mas na etapa final conquistou sua classificação com placar de 8 a 4.
Os jogos de ida das finais serão a partir das 18h45 entre Napoli x Winchester (Disputa 3º lugar da Prata), Papão B x Kilms (Final da Prata), Estrela x Papão (3º lugar da Ouro) e Família x Allanbik (Final da Ouro).
A artilharia da competição também segue em disputa nas partidas finais. Felipe (25 gols) e Cezare (20), ambos do Papão B, lutam pela premiação individual na Série Prata, enquanto que na Ouro Maiquel do Estrela aparece com 27 gols marcados e Guilherme Fonseca do Papão com 25. (Por Thiago Coronas, página seis de Viamão)


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Anônimo disse...

O Nome do Campeão é kylms, e não kilms. valeu ae.


Top