ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Hoje a noite acontece a final da Série Ouro do Krahe e nela estarão dois times que participam da competição pela primeira vez.
O ABCrei Raceng se credenciou a decidir a competição ao vencer, novamente, o Papão por 4 a 2. O Raceng, que saiu na frente do placar, viu o Papão virar o jogo e no início da segunda etapa da partida o placar de 1 a 2 levaria a semifinal para a prorrogação, mas a disposição dos atletas coordenados por Denis fez com que isso não acontecesse O Raceng conseguiu reverter novamente à situação a seu favor e chegou aos 4 a 2, deixando para trás o atual campeão da competição.
Em seguida entraram em quadra Deportivo e Cruzeirinho. Como o Deportivo havia vencido o jogo de ida, cabia ao Cruzeirinho buscar o resultado positivo para levar a partida à prorrogação, e isto aconteceu, o Cruzeirinho fez 6 a 3 no Deportivo. Na prorrogação o Cruzeirinho, com um gol polêmico, mas legal, em um chute forte a bola tocou no travessão e, depois de ultrassar a linha do gol, voltou para quadra, conquistou o direito de disputar o caneco.
ABCrei Raceng e Cruzeirinho decidem a partir das 22h o título da Série Ouro do Krahe. Os dois times devem estar completos para esta decisão, com exceção do técnico do Cruzeirinho que fora expulso na semifinal e hoje cumprirá suspensão. Antes disso, às 21h, Deportivo e Papão disputam o 3º lugar.
Zezé, do Deportivo, continua na liderança da artilharia com 20 gols marcados, seguido por Murilo do Cruzeirinho com 17. A melhor defesa está por conta de Mairon, do ABCrei Raceng, com 43 gols sofridos.
E no dia 29 de novembro inicia a Copa 14 Anos do Ginásio Krahe. Esta competição será disputada nas noites de quinta-feira, de categoria livre e terá os moldes da Série Ouro. As inscrições já estão abertas e a reunião está marcada para o dia 22 de novembro às 20h. Maiores informações com o Lico, coordenador do ginásio, pelo fone 51 34922807. (Por Thiago Coronas, página seis de Viamão).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top