ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na decisão do título de futebol sete da Federação Gaúcha, disputado na manhã de hoje nas quadras da HD, o atleta identificado como Lucas Rigo de Souza, da Associação Atlética Banco do Brasil, se aproveitou de um descuido do árbitro Cristiano Pinto e deferiu-lhe um violento soco no rosto. O árbitro esteve na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência e após submetendo-se a exame de corpo de delito.
O Cruzeiro venceu a AABB por um chute a zero (espécie de pênalti) depois de 2 a 2 no tempo normal.
À TARDE FOI COM O VERA VERÃO
Vera Verão e Paulo Paquetá trabalhavam no jogo da Carris contra o União da Vila dos Sargento, quando cinco atletas do time da Carris passaram a agredir o árbitro. Segundo relato na súmula, Vera Verão foi agredido pelos atletasm Júlio César, pedro Assis, André Santos, Carlos Barbosa e Jocimar Barcellos. O presidente da Liga que teria presenciado os incidentes e de acordo com o regulamento, baixou ato administrativo eliminando o Carris do campeonato e dando o vice ao Ipê Junior.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

TCF Service Company disse...

estamos na no segundo semestre do ano e já contabilizamos varias barbaries contra a arbitrgem em nossos campos e quadras. a federaçao comcerteza vai tomar medidas energicas contra esse agrssor do futebol sete que agrediu covardemente excelente arbitro cristiano pinto, e a liga deve punir a carris e os jogadores envolvidos com a puniçao maxima, para eles nao irem para outros times e serem laranjas podres lá tambem......... apoio a ideia de que todos arbitros e auxiliares envolvidos em qualquer agressao deve obrigatoriamente registrar ocorrencia policial e acionar judicialmente os envolvidos.....

edson.tfloriano disse...

Em 14 min de jogo o meu time ja estava com 4 amarelo e 1 vermelho sendo que nenhuma falta foi passivel de cartao.Ea arbitragem nao estava usando o mesmo criterio pois o zagueiro numero 3 do sargento ja tinha deferido duas cotovelada no meu atacante no lado do VERA ele disse que era do jogo.E facil colocar a culpa na carris pois e o primeiro ano na praça ne e tambem nao tem ninguem no lado de fora armado nem colocando dinheiro pois ali a lei e de quem grita mais, quem ameaçar mais consegue tudo ne....e a carris entrou pra jogar futebol e nao vamos aceitar que nos roubem assim dessa maneira posso perder com diguinidade na bola mas nao no grito nem no roubo da arbitragem pois somos todos pais de familia e gostamos muito do futebol no grito naooooo!!!!


Top