ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O futebol de várzea, apesar de alguns campos continuarem bastante embarrados em razão das chuvas da semana, foi de grande movimentação no sábado e no domingo. No sábado, o Doze Horas goleou o Flamenguinho e sagrou-se campeão da Liga da Tuca. Na Linfa, no veterano, sairam mais dois semifinalistas, Santo Onofre (nos pênaltis) e Martinica com goleada em cima do Oriente. Neste domingo, numa bonita festa, no Parque Gaelzer, o Botafogo FC, presidido pelo Volnei, venceu o Comerciário por 1 a 0, num golaço de falta de Guga aos 38 minutos do primeiro tempo. O Comerciário, a exemplo do ano passado, desperdiçou um pênalti. Este ano chutado por Esquerdinha. E como no ano passado foi vice na liga e vice no municipal. Valendo o terceiro lugar e a terceira vaga para o municipal, o Armação aplicou 6 a 2 no Trevo. No campo Flávio França do Marinha do Brasil, o título da Amizade ficou com o time A do Vila Gaúcha que derrotou nos pênaltis (4x3) o Vila Gaúcha B.
No Parcão, os jogos de ida das semifinais mostraram a intenção do Barcelona de chegar a decisão do título. O time abriu vantagem sobre o Viclen, vencendo por 4 a 2. Já o Moinhos deixou tudo para a rodada de volta, no final de semana que vem, pois empatou em zero a zero com o Três Figueiras.
Na Redenção, um domingo de muitos jogos. Foram quatro partidas: Vitória do Sindef sobre o Barãozinho, do Comerciário sobre o Flamengo, do Bagé sobre o Porto e do Cosmos em cima do Pavilhão Nove.
No estadual de amadores, o Tamoio Doze Horas perdeu a segunda consecutiva. O time treinado por Dentinho foi derrotado em Sapiranga, pela Associação Sapiranga, por 2 a 0. No outro jogo do grupo, o Parobé goleou o Guaíba, em Guaíba, por 4 a 0.
No estadual de master foram realizados os jogos da chave A, justamente a que tem sete equipes. O Grêmio foi a Sapucaia e levou quatro da Sapucaiense. O Frigosul foi surpreendido em casa pelo Renner de Montenegro e o São José fez 5 a 3 no Gravataiense.
Os resultados do final de semana, na página do Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top