ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Família que antes era Santos e hoje se chama Familia Martinica volta a decidir um título com seu velho conhecido Agrosantos. Os dois passaram nas semifinais deste domingo. O Família ganhou do Santa Rita por 2 a 1 e o Agrosantos venceu o América por 4 a 2. No domingo que vem, às 15 horas, será decidido o título da Linfa. Na preliminar, Santa Rita e América decidirão o terceiro lugar. Previsão de grande público no domingo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Muito Bom,

Cada vêz mais a coisa fica difícil, mas no bom sentido.
Ontem tivemos duas grande decissão para definir os Finalistas do Campeonato da LINFA, e não poderia ser diferente.
O America muito bem dirigido pelo Cristianinho, formado por uma equipe que mescla jovens atletas com outros mais experientes e craques da varzea como o Fofão e o Fred proporcionou uma grande partida de futebol, o resultado poderia ser vitória para qualquer uma das equipes que não seria "crime", porém mais uma vêz brilhou nossa Estrela e estamos na final com a Excelente equipe do Família Martinica (Sou Agrosantos mas também me considero desta familía).
Tenho certeza que será uma grande Festa domingo, entre dois Gigantes da Varzea, não é por acaso que estas equipes chegaram na final e sim fruto de muito trabalho de todos dirigentes, Comissões Tecnicas, atletas e especialmente nossas comunidades e torcedores que estão sempre ao nosso lado.
Parabens tambem aos demais representantes da Liga no Municipal 2011: América, Santa Rita e Gaucha com certeza estaremos muito bem representados.

Abraço a Todos.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos

Ajax da Cruzeiro disse...

Grande final do campeonato da LINFA hein Tadeu????
Promessa de um grande jogo. Pois tanto Agrosantos, quanto Familia Martinica, possuem dois grandes times de futebol e devem proporcionar um espetáculo muito bom para as suas comunidades.
Boa sorte aos dois finalistas e que façam um grande espetáculo nesta final mais uma vez.
Grande abraço.
Mano.

FAMILIA MARTINICA disse...

Pois é,

Mais uma vez nos encontramos numa final!!! "Ano passado fizemos a final da Liga e a final do Municipal Série A"
Faço das palavras do Tadeu (um amigo muito querido), as minhas palavras, domingo será um dia especial, mais uma decisão, mais uma partida daquelas que ficará pra sempre na nossa lembrança.

Um campeonato muito disputado, mais muito bem organizado pelo Gelson, Dede e Cia., tirando alguns problemas com juiz que é normal nos profissionais imagina na varzea, mas independente de quem levar a taça domingo tenho certeza que faremos um jogo emocionante do começo ao fim, já que possuimos duas equipes de muita qualidade.

O municipal de Poa vem ai, agora sobre nova direção, que sigamos o exemplo da Linfa em organização e disciplina das equipes.

Um abraço a todos,

Arlei Vicente.
Dirigente.
Familia Martinica.

Diego Petry disse...

só para vcs terem uma noção,se esse jogo fosse dos grandes clubes profissionais,os ingressos seriam vendido nos primeiros 30 minutos,e só teria nas ,mão dos cambistas... sem duvida será um espetacúlo q todos amantes do futebol amador estarão presente....


Top