ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Alguns campeonatos tiveram seus jogos adiados. Foi assim com o estadual de master, decisão da Nova Brasília e jogos de volta das quartas-de-final do Parque Moinhos de Vento. Outras ligas aguardaram a virada do tempo. Na Tuca, o jogo deste domingo foi Veiga 3 x Caixa Baixa 2. Na última rodada, sábado que vem, Unidos Família x Sem Compromisso e Caixa Baixa x Flamenguinho. Depois destes jogos ficarão definidas as semifinais.
No Chico Mendes foi definido o último classificado para as quartas-de-final. o Raça ficou com a vaga ao vencer o Portelinha por 3 a 1. O concorrente do Raça, Jardim Protásio, perdeu de 4 a 3 para o São Borja, primeiro colocado da fase. Os resultados da última rodada: União 2 x Oi Atlético Clube 1, Unidos da Martins 9 x América 0, Raça 3 x Portelinha 1, Valência 3 x Associação Batista Flores 1 e São Borja 4 x Jardim Protásio 3. Domingo que vem serão disputadas as quartas-de-final no sistema mata mata. São Borja x Raça, Valência x Portelinha, Associação Batista Flores x Oi Atlético Clube e Unidos da Martins x União.
Na LINFA, o 2014 ficou com a oitava vagas das quartas-de-final e vai enfrentar o primeiro colocado, Agrosantos. O 2014 no torneio da repescagem disputado neste domingo, derrotou o Figueira por 3 a 0 e o Baixada por 3 a 1.
No Padre Rambo foram jogados apenas as partidas programadas para este domingo. Os resultados: Canchinha 6 x Torino 4 e Serraria 4 x Batilanos 1. No final de semana serão disputados os últimos jogos da fase de classificação (quadrangulares) quando serão conhecidos os semifinalistas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top