ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O domingão na várzea começou com decisão já no período da manhã. O Jaime Telles derrotou o 100% Beko, nos pênaltis, depois de empate por um gol no tempo normal, conquistando o título de veterano da Intercap. À tarde, com o campo principal da Nova Brasília recebendo um público de mais de mil pessoas, o Barcelona, do Paim, ganhou de virada do Onze Amigos por 2 a 1 conquistando o título da categoria livre. O Renovação ficou em terceiro com a vitória por 4 a 2 sobre o Barcelona B. À tarde, também, saiu o outro finalista da Liga da Amizade. O Vila Gaúcha "A" ganhou de 5 a 1 do União do Morro, no campo principal do Marinha do Brasil. A decisão acontece no próximo final de semana entre o Vila Gaúcha "A" e o Vila Gaúcha "B".
Na Linfa, Oriente e Raceng foram os vencedores da repescagem, na categoria de veterano. Na livre, Santa Rira e Agrosantos passaram para as semifinais. O Santa Rita ganhou do Farroupilha por por 4 a 3 e o Agrosantos aplicou o mesmo placar no 2014.
No master o Grêmio perdeu em Morro Reuter. O São José aplicou 4 a 2 no Frigosul e Master Lajeado e Bento empataram em zero a zero.
Todos os resultados no Tabelão

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Emerson disse...

Equipe Jaime Telles, estamos todos de parabéns, porém não poderia deixar de parabenizar também o Presidente Daniel pela bela organização da seletiva regional na intercap, "Categoria Veterano" e demais equipes participantes, que durante toda a competição propiciaram grandes jogos, sem registros de incidentes e respeitando sempre as regras do jogo. Tenho certeza que todos os torcedores, admiradores do futebol de varzea e comunidade em geral da praça estiveram satisfeitas com o comportamento e os espetáculos assistidos durante as manhãs de domingo nos meses em que durou o nosso campeonato. Um abração e continuemos assim.


Top