ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Está marcada para a noite desta quinta-feira, na sede da gerência de futebol da Secretaria Municial de Esportes, na avenida Érico Veríssimo, 843, uma reunião do presidente da Liga da Intercap, Daniel Garcez, com representantes da Carris, do Ipê Junior e do Iraiense para definir sobre o recursos interposto pela Associação Carris com relação a eliminação do time no campeonato da Praça Darcy Azambuja. A sala foi disponobilizada pela Sme.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Amigos Dirigentes,

Que bom que haverá esta reunião para decidir sobre estes fatos que esta envolvendo não só as Agremiações como tambem os desportistas em geral.
Desejo de todo Coração que cheguem a um intendimento e que o bom senso prevaleça.
Todas as decissões que envolve Clubes e Comunidades mexem com o os Sentimentos e o Coração dos envolvidos, por isso,desejo que estas dicissões sejam soberanas, não guarde recentimento entre os envolvidos e especialmente sejam cumpridas sem maguas.
Peço a Deus que esteja com todos participantes dasta reunião e os Ilumine nas decissões tomadas, pelo bem da Nossa Querida Varzea.

Grande Abraço Todos Participantes.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos

olheiro disse...

Sr. Tadeu
Tambem concordo com o Sr. que teria que haver esta conversa, agoa só espero que não seja rasgado o Regulamento, porque se não a vaca vai pro brejo neste Municipal, pois aí todos vão se achar no direito de agredir e não serem punidos. O Sr. sabe que onde passa um boi passa uma boiada.


Top