ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

São Pedro não permitiu que a gerência de futebol da Secretaria de Esportes desse o pontapé inicial ao campeonato municipal das categorias de veterano e livre. As chuvas constantes que cairam em Porto Alegre deixaram os campos da prefeitura sem condições e por isso, depois de visitar vários deles, o professor José Mocellin resolveu transferir toda a rodada, hoje dos veteranos e amanhã da categoria livre. As partidas serão realizadas no final de semana 24 e 25.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Que coisa,

Foi só o Prof. Mocelin cancelar a rodada do Municipal, o nosso querido São Pedro fechou as torneiras.
Mas eu acho que o problema não é o Prof. Mocelin com São Pedro e sim o meu amigo Florival, responsável pela arbitragem, é só observar a Copa Porto Alegre, pois iniciou com oito equipes,no inicio do ano e ainda esta na semi final por causa do mau tempo.
Pessoal, desculpem mas é só uma brincadeira, mas sugiro que deixem para definir se sai os jogos ou não no dia do jogo, pois assim tem chance, exemplo é neste final de semana com um domigo de Primavera, em relação as condições dos campos não podemos esquecer que o Municipal corresponde ao Gauchão e Gauchão sem barro é igual a churrasco sem cerveja.

Bom domingo a todos.

Tadeu Barreto.
Tecnico do Lomba, Agrosantos...

Unknown disse...

Prezado Amigo Tadeu.

Tenho grande admiração pelo amigo, mas o amigo esta totalmente equivocado, pois a Copa Porto Alegre teve 12 agremiações e só não terminou ainda não foi por probelmas de mau tempo e sim por dificuldades de liberação de Campo junto a SME.É bom que se esclareça isto para que não peire duvidas.

Tadeu Barreto disse...

Caro amigo Florival,
Realmente tens razão,estes são os motivos para esta competição ainda não ter terminado só fiz uma brincadeirinha. Sempre que posso acompanho jogos desta competição pois tradicinalmente reune as principais equipes amadoras da GPoa.
O amigo sabe que sou "fominha" em ser tecnico por isso acomulo meu trabalho no Vetrano do Lomba e no Livre do Agrosantos, dois Clubes que admiro muito e representam a minha história no Futebol Varzeano.
Mas amigo Florival, tive sorte de ganhar Municipal no Livre e no Veterano por equipes diferentes (Lomba Agrosantos e Portuguesa), mas espero completar meu Curruculo ganhando uma Copa Porto Alegre, nem que isso leve 10 anos.

Um grande abraço ao amigo, e parabens pelo trabalho.

Tadeu Barreto.


Top