ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apesar da chuva ter parado, a vistoria feita esta manhã pelo professor José Mocellin e pelo responsável pela arbitragem do municipal, Florival Barcellos, em sete campos de várzea, nenhum deles reunia condições para a realização de uma partida de futebol. "Muito barro e poças d'água", constsraram Mocellin e Florival. Por isso, a exemplo da categoria de veteano, ontem, também a rodada da livre foi adiada. No próximo final de semana com a ajuda de São Pedro deverá, finalmente, ser dado o pontapé inicial do campeonato municipal de futebol de campo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

TCF Service Company disse...

pelo amor de Deus... vão parar de bater tambor...... desse jeito o municipal vai acabar só no feriado de carnaval...hehehehehehee.

Unknown disse...

Quantos coros tem este tambor? pelo amor de Deus, quem poder ajudar que ajude, quem sabe aparece um tambor um poucoi mais forte, e traz novamente o sol e o bom tempo para nossa querida Porto Alegre e possamos ai deselvolver a pratica esportiva com orgulho e satisfação. Mas não podemos deixar de saudar a iluminada decisão do Prof. Mocelin de novamente transferir as rodadas.


Top