ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo tenso, o Barão se recuperou da derrota na estréia e derrotou o Ouro Verde por 2 a 1, voltando a ter chances de passar para a próxima fase do municipal da série A. Fabão e Vladi fizeam os gols do Barão. No outro jogo, o Panelinha garantiu classificação ao golear o Gaúcho por 3 a 0. O grupo dois ficou assim: Panelinha 6 pontos; Barão e Ouro Verde 3 e o Gaúcho zero. No domingo, dia 10, o Barão faz o primeiro jogo da rodada dupla no campo da Nova Gleba contra o Gaúcho. Dependendo do resultado, a direção do Barão teme que haja um acerto entre Ouro Verde e Panelinha na segunda partida, pois os dois fazem parte da mesma liga, Nova Brasília. "Vamos entrar em contato com a Sme, buscando a presença do Mocellin", revelou Marcelo Schmitt. "O certo seria a realização dos dois jogos em campos diferentes e no mesmo horário", sugere.
A rodada da força livre
Série B
Chave 1 -Serraria 3 x Progresso B 2 e Supremo 0 x Medianeira B 1. Classificado o Serraria. A outra vaga fica com o Medianeira A ou Progresso B que têm três pontos.
Chave 2 - Iraiense 2 x Bonde da Cana 3 e Rua E 2 x Cascata 0. Definição das vagas na última rodada.
Chave 3 - Parma 0 x Gaúcha 0 e Amigos da Praça 1 x Só Eles 1. Os quatro times estão com dois pontos ganhos.
Chave 4 - Unidos da Intersul 4 x Vitória do Jardim dos Coqueiros 1 e Vila Augusta 2 x Flamenguinho 2. Classificado com seis pontos o Unidos Intersul. A outra vaga está sendo disputada pelo Flamenguinho com quatro pontos e o Vila Augusta com um.
Chave 5 - Santos 2 x Milan A 2 e Réus 1 x Ajuve 1. Decisão das vagas na última rodada. O Santos tem quatro pontos. Ajuve e Milan A dois e o Réus um.
Chave 6 - Juventude 2 x Movimento 1. O Juventude com quatro pontos já está classificado. A outra vaga será decidida por Movimento e Pavilhão Nove, este jogando pelo empate.
Chave 7 - União José Madri 3 x União da Vila 1. Classificados o União José Madri e o Amigos do Esporte, os dois com três pontos. Dia 10 os dois decidem o primeiro lugar da chave.
Série A
Chave 1 - Pedreira 1 x Nápoli 1 e Cruzeirinho A 1 x Ipê Júnior 0. Classificado o Cruzeirinho A com seis pontos ganhos. O Ipê Júnior tem quatro pontos, Pedreira e Nápoli 1.
Chave 2 - Gaúcho 0 x Panelinha 3 e Barão 2 x Ouro Verde 1. Panelinha classificado com seis pontos. A outra vaga está sendo disputada por Barão e Ouro Verde, com três pontos cada um.
Chave 3 - Furacão 1 x Cosmos 1 e VR 4 x Progresso A 1. Definição das vagas na última rodada.
Chave 4 - Paineira 1 x Família Santos 0 e Doze Horas 5 x Barcelona B 1. Paineira classificado. A outra vaga está entre o Doze Horas e o Família Santos com três pontos cada um.
Chave 5 - Vap 1 x Moinhos de Vento 1 e São Borja CBV 1 x Keoma 3. Pontuação: Moinhos quatro, Keoma três, Vap 2 e São Borja CBV um.
Chave 6 - Mapa 2 x Ajax da Cruzeiro 0 e Vitória Tristezense 0 x Cruzeirinho B 0. Mapa garantido com seis pontos. A outra vaga está entre Ajax com três pontos, Cruzeirinho B e Vitória Tristezense com um.
Chave 7 - Unidos da Funil 1 x Roma 0. Neste grupo estão classificados Unidos da Funil e Agrosantos, uma vez que o Roma deve se eliminado em razão da agressão sofrida pelo árnitro por dois atletas da equipe.
Chave 8 - América 2 x São Lorenço 0. Classificado o América. A última vaga é disputada por São Lorenço um ponto e três gols sofridos e pelo Meninos da Vila, um ponto e um gol sofrido. O último jogo será entre América e Meninos da Vila.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Sr. Marcelo( presidente do Barão)...
Quanto as suas questionações em relação ao jogo entre Panelinha e Ouro Verde é uma baita bobagem o q o senhor fala....devido a rivalidade que após a final do campeonato da liga da Brasília se fez, fique certo de q não haverá nenhuma marmelada, ateh pq não eh pelo fato do Panelinha estar na frente na pontuação ateh esta última rodada q foi realizada(23/09), q não será(ia) possível a vitória da equipe do Ouro Verde...ateh mesmo pq este sagrou-se campeão em cima do Panelinha...este ano na liga da Brasília.
aqui deixo tbm uma pergunta...SERÁ Q O GAÚCHO TBM NÃO FACILITARIA a conquista da vaga a sua equipe?? pois eh, são questionamentos a serem respondidas somente no dia 10.
" Força Ouro Verde, lutem e passem por cima de tudo e todos!!! Sempre com a mesma humildade e garra de sempre!!!"

Marcelo Schmitt disse...

Prezada Sra. Paloma,

Tenho certeza que Panelinha x Ouro Verde, farão um jogo íntegro, limpo e sem marmelada, até por se tratar de duas equipes de alto nível, com bons jogadores e organizadas. A equipe Ouro Verde tem um grande dirigente que é o Catarina, um cara sério e que não compactuaria com este tipo de coisa. Para que não paire dúvidas, da parte do Barão não temos dúvida que será um jogo honesto, onde a melhor equipe será vencedora, e também porque o regulamento da SME pune todas as equipes que usarem deste tipo de expediente.

Um abraço,

Marcelo
Vice-Presidente do Barão

Valdo disse...

Olá pessoal amigo do A voz do Amador.
Nós torcida do bairro sarandi temos a certeza de que não acontecerá nenhuma marmelada como foi dito ai na nota do a voz do amador; e que a sra.paloma está certa e faço minhas as palavras dela.moro no bairro sarandi a mais de 20 anos e acompanho o futebol e aqui todos sabemos que de forma alguma acontecerá alguma marmelada;até porque todos sabemos que a equipe do Ouro Verde tem plenas condiçoes de ganhar da equipe do Panela; deixo aqui tbm o comentário de que a tarde de domingo passado com certeza por tudo que acompanho do futebol da várzea foi um dia assim posso dizer"anormal ao Ouro Verde";porque acompanhei os dois jogos das equipes do bairro no campeonato municipal e vi e sei que o Ouro Verde renderia muito mais.
Assim como eu, homem de 50 anos de idade,tenho a certeza de que as duas equipes do nosso sarandi vão se classificar.
abração a sra.paloma, ao sr.marcelo e ao grande maestro catarina

0000 disse...

para todos os Amantes de um bom futbol,esses assustos extra campo,so nos motivam ainda mais.
o panelinha entregar esse jogo;e como o inter facilitar para ajudar o grêmio. não existe possibilidade.
só sendo de fora da brasilia para dizer uma coisa dessas!"vamos la Barão torcer junto com o panela". É isso ai panela!


Top