ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador, comandada pelo Florival Barcellos, foi a vencedora da licitação para os Jeds e mais o campeonato municiapal de futsal da cidade de Esteio. Segundo Florival, serão 735 jogos no período de 23 de setembro a 15 de dezembro.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

qualquer disse...

mas É BOA ESSA ASSOCIAÇÃO EINH!!!

Unknown disse...

Caro Amigo "qualquer".
Não é que associação é boa, é que somos organizados com relação a documentação, e graças ao pessoal que trabalha conosco temos um quadro de árbitros qualificadosm portanto podemos participar de qualquer licitação em condições iguais. Muito obrigado aos nossos associados que sem eles não teriamos oportunidade.

qualquer disse...

Falei que a ASSOCIAÇÃO É BOA por que acho Boa, é apenas uma opinião minha ... certo!!! Abs a todos arbitros da Associação.

Unknown disse...

Amigo:

Entendi o seu recado mas apenas quiz complementar para que não pairem dúvidas, pois tem muito olho gordo.

TCF Service Company disse...

.....MEU AMIGO FLORISVAL!! PARABENS PRA TODOS NÓS DA ASSOCIAÇAO!!!!

NAO ADIANTA BATEREM TAMBOR...SOMOS OS MAIS ORGANIZADOS E MERECEMOS ESTAR ENTRE OS MELHORES VENCEDORES!!!!

Tadeu Barreto disse...

ÓTIMA NOTICIA,

Parabens a associação por vencer mais esta licitação, realmente percebe-se que a organização é a base do trabalho destes guerreiros liderados pelo amigo Florival, com certeza ele esta colocando em pratica tudo que aprendeu desde os tempos da Paquetá que era exemplo de organização.
Mas pessoal o melhor de tudo e que isto tudo da aquele complemento no sálario de cada um, proporcionando uma qualidade de vida um pouco melhor aos "Homens de Preto" e suas famílias.
Só Valeu !!!

Tadeu Barreto
Tecnico da Varzea (que marra...)

Unknown disse...

Tadeu.

Fico lisongeado com as tuas palavras,isso nos motiva cada vez mais e nossa responsabilidade cresce a cada dia porque temos um nome a zelar e isso para a nos muito importante continuar obtendo dos amigos a respetabilidade pelo trabalho desenvolvido, realmente estamos colocando em pratica tudo aquilo que o nosso GRANDE E INESQUECÍVEL mestre e amigo RUI nos ensinou. E podes ter certeza que o plus a mais do final de semana é muito bem vindo a todos
Mais uma vez muito obrigado, e continuem acreditando em nos que faremos o possível e o impossível para não decepciona-los. Um abraço.
Florival


Top