ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Custou caro ao Roma a atitude de dois de seus atletas que agrediram o árbitro Vicente após o jogo vencido pelo Unidos da Funil, por 1 a 0, domingo, no campo da Padaria. A comissão disciplinar da Secretaria de Esportes reunida nesta terça-feira aplicou a suspensão ao time, aos agressores e aos atletas que assinaram a súmula da partida, até 28 de setembro de 2012.
Com relação ao Doze Horas, vaterano, por ter infringido o art.19, parágrafo 2° - A equipe que der causa ao encerramento da partida por falta de número de jogadores, por quelquer motivo, será eliminada do restante do campeonato - foi suspensa até dezembro deste ano.
Já a partida entre Guarani x Madureira Santo Alfredo, que sequer deveria ter sido iniciada, porque o Madureira só foi completar o número necessário de jogadores 27 minutos do horário de início estabelecido pela tabela e que terminou aos 22 do segundo tempo depois que o Guarani fez 9 a 0, baixou em diligência. A comissão quer ouvir o árbitro para saber, de fato, quem originou o encerramento do jogo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top