ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os jogos de ida das semifinais do campeonato da Liga do Ramiro Souto realizados neste domingo, 14, apresentaram resultados até certo ponto surpreendentes. O Ajax, da Cruzeiro, segundo melhor colocado na fase de classificação, foi derrotado pelo Supremo por 2 a 1. O seu gol foi marcado por Hans aos 44 minutos do segundo tempo, dando uma sobrevida ao time do Mano. Maicon (ex-Barão) e Caju fizeram os gols do Supremo que vai para o jogo da volta necessitando apenas empatar para decidir o título da Redenção. Perdendo por diferebnça de um gol e vaga será decidida nos pênaltis. Se o Ajax vencer por dois ou mais gols ele irá para a final.
No outro jogo, o Malvina que foi o primeiro colocado na fase de classificação, chegou no Ramiro Souto com charanga e uma grande torcida. Em campo o time foi decepcionante e praticamente deu adeus à vaga para a final do campeonato ao ser goleado pelo Redenção por 5 a 1. O Redenção só não irá para a decisão do título se perder por mais de quatro gols. Levando quatro gols de diferença ainda assim tem a chance de decidir nos pênaltis.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Unknown disse...

foi ridicula a arbitragem deste jogo....uma liga tao organizada poe uma dupla de juiz que nao sabem como apitar,que se omitem,e alem de tudo desqualificados. ´´pelo amor de deuz tomem providencia liga´´pois fica orrivel o pessoal que esta observando o jogo tbm reclamar tento.

Unknown disse...

O Jogador Fredi foi punido por dois jogos por tanto eliminado desse campeonato, ao meu ver injustamente pois não é um jogador desleal,foi uma falta normal enquanto o jogador da equipe Redenção,guspiu no rosto do jogador da equipe Carcará, e nem foi relatado em sumula.Segundo o árbito não viu isso , mas menbro da comissão organizadora viu,e dirigentes da equipe Supremo também.


Top