ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A atitude irresponsável do presidente e técnico do Ouro Verde, Catarina, fez com que o árbitro Uruguaiana terminasse o jogo três minutos antes do seu final, quando o Barcelona vencia por 3 a 1. "Um jogador nosso, o Mael, foi chutado pelo Catarina quando estava caido no campo", conta Paim, presidente do Barcelona e da Liga da Nova Brasília. "Aí fechou a confusão. O Catarina teve de fugir escondido para não sofrer represálias dos torcedores do nosso time e dos moradores aqui da Nova Brasília", relatou Paim.
O dirigente deverá, pelo seu ato, ser suspenso quando a súmula do jogo for julgada pela comissão disciplinar da Secretaria de Esportes. O próprio time também poderá ser suspenso das competições oficiais da Sme por mais de um ano.
O árbitro Uruuaiana que comandou o jogo sozinho, sem bandeiras, teve uma boa atuação e mesmo assim quase não escapou da ira dos torcedores do Ouro Verde. "Eu fiquei sabendo que se tratava de uma decisão, quando cheguei aqui", d
isse o árbitro. Os jogadores do Barcelona e dirigentes do clube escoltaram Uruguaiana até onde se encontrava o seu carro para que não fosse agredido por torcedores do Ouro Verde.
Até os 43 minutos do segundo tempo, o Barcelona vencia por 3 a 1 depois de virar o prim
eiro tempo em vantagem por 2 a 1. Marcelo, Chiquinho e Jade fizeram os gols do Barcelona. Vítor marcou o de honra do Ouro Verde.
Na decisão do terceiro lugar, Renovação e São Paulo fizeram um jogo emocionante e que foi decidido nos pênaltis. No tempo normal, 5 a 5. Nos pênaltis o Renovação venceu por 4 a 3 com o seu goleiro defendendo o último chute do São Paulo (foto).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top