ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Um incidente acontecido em campo pouco depois dos 25 minutos do segundo tempo entre Titica (Lomba) e Côti (NK) repercutiu fortemente no final da partida que terminou sem vencedor. Sob a aolegação de que três torcedores tomaram as dores de Titica e se dirigiram ao vestiário do Ninguém Ké com a finalidade de intimidar Côti, a comissão técnica e alguns jogadores reclamaram bastante. "Não é admissível que isso venha acontecer num jogo de veterano", reclamava o técnico Flávio Cabeça.
Paulão, integrante da direção do Ararigbóia, afirmou que ao ver "um rapaz que joga como goleiro do Ararigbóia se encaminhar para o vestiário do Ninguém Ké, mandei que se afastasse o mesmo procedimento que usei contra outros dois torcedores".
Prevendo que pudesse haver represálias contra o seu jogador, a direção do Ninguém Ké pediu que Côti permanecesse junto aos seus companheiros. "Queremos evitar problemas que possam acontecer", disse Cabeça para o árbitro Antônio Guerra. "Eu estava prevendo isso", completou mais tarde.
O certo é que algumas equipes já se manifestaram contrárias a presença de Titica no campeonato de veterano, "não por ele e sim pelo que presenciamos hoje, com pessoas outras tomando as dores por ele", era comentário geral. O presidente da liga, Roberto Ferreira, afirmou que haverá uma reunião quando o assunto será tratado entre todos os representantes. Paulão, assessor da liga, informou que deverá conversar com Titica a propósito do acontecido ao final da partida. "É bom que se diga que ele não teve participação alguma. O problema são as pessoas que tomaram as dores por ele".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top