ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Três jogos fecharam o turno de classificação do campeonato de veterano, 38 anos, da liga do Parque Ararigbóia, nesta quinta-feira, 11. Às 11 horas, o Monte Castelo ao ser derrotado pelo Ninguém Ké por 3 a 2, perdeu a chance de se classificar às semifinais da competição. Faísca dois, sendo um de falta ( foto mostra o goleiro Édson apenas observando a bola entrar no seu gol), e Paulo marcaram para o NK. Marcelo em duas oportunidades construiu o placar do Monte Castelo.
A derrota do Monte Castelo abriu a possibilidade de classificação para o Clarão da Lua que com seis pontos alcançaria a Ajuve e venceria no critério de menos gols tomados, desde que não sofresse mais de dois gols.
O time do Roberto ganhou por 5 a 1 e garantiu presença nas semifinais. Daniel fez quatro dos cinco gols do colorado do Ararigbóia. Betão completou a goleada. Sagu fez o de honra do Ravena que terminou sua participação sem ter marcado um ponto sequer.
Já eliminado, o Roma perdeu por 4 a 0 para a Portuguesa que com a vitória terminou em primeiro lugar na fase de classificação. Paulo dois, Carlos Renato e Alexandre foram os goleadores da lusa.
Com os resultados a Portuguesa primeiro colocada vai enfrentar o Clarão da Lua, quarto lugar. A outra semifinal será entre o segundo Lomba contra o terceiro Ninguém Ké. Os jogos estão marcados para sábado dia 20.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top