ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O presidente da AS Roma, Ivandir, que já estava suspenso pela comissão disciplinar da Secretaria Municipal de Esportes, voltou a atacar no jogo do seu time contra o Parcão. Inconformado com a derrota por 4 a 3 depois de estar vencendo por 3 a 1, o presidente do Roma entrou em campo, no final da partida, e jogou água no rosto do árbitro e dos bandeirinhas. Ato que voltou a praticar quando o trio já estava no vestiário. Na reunião realizada na noite desta terça-feira, 23, a comissão disciplinar aplicou a pena de eliminação de Ivandir de toda e qualquer competição organizada ou supervisionada pela Secretaria de Esportes. O Roma, entidade, foi suspenso até dezembro do ano que vem na categoria livre.
O representante do time, Pateta (foto), foi cientificado que a punição não vale para a equipe de veterano, porém, advertido que se o presidente Ivandir voltar a cometer atos de indisciplina também ela será punida.
A comissão resolveu ainda, acatar o pedido de revisão do jogador do Barcelona, Pedro, que havia sido suspenso por um ano pela liga do Parque Moinhos de Vento. As testemunhas ouvidas e, inclusive, o próprio presidente da liga, Olir Bertol, colocaram por terra o relato do árbitro que considerou que a expulsão dele se deu em razão de agressão ao jogador do Roma, Jeférson. Mesmo sem ter sido expulso uma vez sequer na liga do Parcão e consequentemente ser primário, a comissão aplicou a pena máxima de três jogos de suspensão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top